Acho que faz todo o sentido haver casas de banho neutras. Coisa que, aliás, já há em imensos sítios e, surpresa, durante anos não chateou ninguém.Com assim? Axhas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Acho que faz todo o sentido haver casas de banho neutras. Coisa que, aliás, já há em imensos sítios e, surpresa, durante anos não chateou ninguém.Com assim? Axhas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casabde banho dos homens, é um tarado que quer "ver".Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?
Ficou jeitosa?
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casa de banho dos homens, é um tarado que quer "ver".
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?
Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.
As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.
mas os Maga é algo concreto.Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro
É o antigo "eu não tenho nada contra os gays desde que não me toquem".a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.
como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.
Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido
Os MAGA são mais " antigos".mas os Maga é algo concreto.
tem definição.
os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.
Isso é outra coisa.Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).
Já existe!Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.
Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.
Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.
Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.
como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
Sim mas é específico para quem tem a mobilidade reduzida.Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.
Pois mas há quem não os aceite lá.Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.
Defendo o direito legal a mudar de sexo.
Agora se era homem e passa a ser mulher, vai a casa de banho das mulheres.
Se era mulher e agora é homem, vai a casa de banho dos homens.
Balneários a mesma coisa.
Não vejo o celeuma nisto
excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos
o melhor é mesmo cagarem na mata para não chatear o pessoal mais sensível...Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.
Mas pode ser utilizada por todosSim mas é específico para quem tem a mobilidade reduzida.
Mas aí é uma questão de educação e de perceberem que tem de respeitar.Pois mas há quem não os aceite lá.
Há sempre esse ponto
Tás a confundir as coisas!excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?
a sociedade é afectada como? além de serem uns chatos...
qual é a recusa de factos científicos? se for outra vez a questão dos trans...recusa é acreditar à força que é algo que não existe.
também se podia dizer que os homens são homens e mulheres são mulheres e por isso, cientificamente, não podem ser atraídos pelo sexo oposto... só que não.
depois andamos em discussões de merda de cartilheiros americanos, tipo: "o que é uma mulher?"
como se alguma vez alguém tenha dito que uma pessoa transsexual nasceu com um enorme mangalho ou vice versa ..