Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Mas já fez a mudança da "aparelhagem" toda?
Ficou jeitosa?
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casabde banho dos homens, é um tarado que quer "ver".

Tb percebo que para as mulheres haja alguma reatividade em receberem essa rapariga no wc. Daí as casas de banho neutras serem a solução mais óbvia.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Eu tenho uma teoria. Um homem que defenda que essa rapariga deva ir à casa de banho dos homens, é um tarado que quer "ver".
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.

• Like
Reações: Vlk

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
Com assim? Achas que um rapaz que mudou para o sexo feminino deve ir à casa de banho dos homens?

Eu acho um assunto sério. Não tem que ser o centro da política mas é sério.

As únicas coisas que acho parvas são as tretas do apropriamento cultural.
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
Para os MAGA é tudo woke assim como para os Woke é tudo fascista.
É tudo esterco apenas muda o cheiro
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
a questão é que isso dos wc's tornou-se parte da cartilha habitual de quem simplesmente tem ódio aos transsexuais mas ao mesmo tempo não quer ser acusado de ser contra a liberdade e tal.

como não podem dizer directamente que são contra a sua existência e que não podem com essas pessoas, porque isso parece mal, têm que dizer que "ah e tal podem fazer o que quiserem desde que os outros não tenham que participar na ilusão deles (aqui demonstrando logo que nem acreditam sequer que é algo que realmente existe e não é porque lhes apetece) e têm que pegar em merdices dessas como as casas de banho para embirrar e em alguns casos insinuando até que são pedófilos e por isso é "um perigo para as meninas" e coiso.
É o antigo "eu não tenho nada contra os gays desde que não me toquem".

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
Brilhante é achares que por defenderes uma (duvido muito mas vou fingir que sim) seres contra a outra te iliba de qualquer contraditório.
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
A mim só me iliba um tribunal, não outra pessoa.
Isto ninguem tem autoridade moral sobre ninguém.

Sobre a situação concreta é apenas um exemplar do extremismos: não podes defender uma posição mais a esquerda se defenderes uma posição direita.
É só estupido
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
mas os Maga é algo concreto.
tem definição.

os woke é tudo o que se quiser, pode ser 'tudo o que eu não gosto é woke'.
há pessoal a acusar coisas e pessoas de ser woke em que até chega a ter piada de tão absurdo que é.
Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
Mas não percebes que precisamente por serem questões independentes são discutidas de forma independente. Não é por achares que os homossexuais podem casar que eu vou ser aceitar melhor o teu argumento contra as casas de banho neutras (que só por acaso é a menos extremista das três opções).
Isso é outra coisa.
O concordar ou discordar é ótimo porque a discussão saudável.
O que eu discordo é da catalogação tipo" defendes casamento homossexual és woke" ou " não queres casas de banho neutras és fascista, misogeno"

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
Foste de encontro rapidamente à minha piada com esse sentido.
Points for intelligence.

Por outro lado se tiver assim meio matrafona é melhor mesmo criarem a casa de banho neutra pá.

Sinceramente agora fora de brincadeiras é uma cena que a mim não me incomoda nada a criação de uma casa de banho onde só entra quem acha que deve entrar.
Já existe!
Casa de banho para mobilidade reduzida.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086

Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.
Defendo o direito legal a mudar de sexo.
Agora se era homem e passa a ser mulher, vai a casa de banho das mulheres.
Se era mulher e agora é homem, vai a casa de banho dos homens.
Balneários a mesma coisa.

Não vejo o celeuma nisto

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,689
149,650
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tenho nada contra quem muda de sexo.
Defendo o direito legal a mudar de sexo.
Agora se era homem e passa a ser mulher, vai a casa de banho das mulheres.
Se era mulher e agora é homem, vai a casa de banho dos homens.
Balneários a mesma coisa.

Não vejo o celeuma nisto
Pois mas há quem não os aceite lá.
Há sempre esse ponto

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,147
44,849
Conquistas
7
109
Os MAGA são mais " antigos".
Provém do ultraconservadorismo que assenta em visões criacionistas, negacionismo científico, a submissão da mulher ao homem, recusa de homossexualidade( de forma aberta porque entre portas sempre houve) e outras vertentes mais ou menos tradicionais
Ser woke é um movimento recente tem a ver excesso de politicamente e moralmente correto, ausência de normalização e da institucionalizacão da consciência.
E agora recentemente da recusa de factos cientificos
excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?
a sociedade é afectada como? além de serem uns chatos...

qual é a recusa de factos científicos? se for outra vez a questão dos trans...recusa é acreditar à força que é algo que não existe.
também se podia dizer que os homens são homens e mulheres são mulheres e por isso, cientificamente, não podem ser atraídos pelo sexo oposto... só que não.

depois andamos em discussões de merda de cartilheiros americanos, tipo: "o que é uma mulher?"
como se alguma vez alguém tenha dito que uma pessoa transsexual nasceu com um enorme mangalho ou vice versa ..

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,826
7,086
excesso do politicamente correcto, ok, há pessoal que exagera...e isso resulta em quê?
a sociedade é afectada como? além de serem uns chatos...

qual é a recusa de factos científicos? se for outra vez a questão dos trans...recusa é acreditar à força que é algo que não existe.
também se podia dizer que os homens são homens e mulheres são mulheres e por isso, cientificamente, não podem ser atraídos pelo sexo oposto... só que não.

depois andamos em discussões de merda de cartilheiros americanos, tipo: "o que é uma mulher?"
como se alguma vez alguém tenha dito que uma pessoa transsexual nasceu com um enorme mangalho ou vice versa ..
Tás a confundir as coisas!
Transsexualidade não é a mesma coisa de identidade de gênero.
2 coisas diametralmente diferentes.
A transsexualidade acho que nem assim tão polémico até porque se as pessoas que fizeram a mudança se resguardarem, nada daí vai advir.
A Identidade de gênero é que efectivamente causa problemas