Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,266
45,108
Conquistas
7
109
incrivel quanto eu acreditei que o musk jogava mesmo os jogos... ate descobrir que ele pegava a outros pra jogar......
se fosse honesto e dissesse que experimentava uns jogos de vez em quando dava para acreditar perfeitamente.
tipo jogar umas horas de cyberpunk 2077 e tal, a mulher dele na altura até fez uma música para o jogo...

mas teve que mentir como um puto de 12 anos ao dizer que era dos melhores do mundo em 2 jogos diferentes, que ainda por cima são dos que têm gajos mais viciados e que jogam a nível quase de robot.
é uma mentira tão absurda... é tipo dizer que joga à bola de vez em quando com os amigos mas tem o nível de um jogador do Real Madrid.

• Like
Reações: Vlk

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,705
44,271
52
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: MiguelDeco

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,266
45,108
Conquistas
7
109
houve uma manifestação de palestinianos em Gaza contra o Hamas
em que os chamaram de terroristas.

a recompensa deve ser levar com umas bombas de Israel e depois ter pessoas a dizer que não fez mal porque aquilo é tudo terrorista e tal...

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,562
5,348
Sobre a Ucrânia, parece que os EU e a Rússia vai dividir o pote. É por isso que o Trump é amigo do Putin. Uma espécie de Polónia 2.0.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,129
53,251
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Caraças dos Judeus, em vez de se alinharem para levarem com milhares de rockets misseis etc em cima , andam a construir defesas de maneira a impedir que os terroristas os exterminem.. depois os gráficos ficam foleiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

É preciso mais chumbo..

Ah, as saudades dos críticos da hillary e dos seus pedidos de prisão.. cada vez mais têm que enfiar a cabeça num balde sem fim..

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
380
1,325

É preciso mais chumbo..

Ah, as saudades dos críticos da hillary e dos seus pedidos de prisão.. cada vez mais têm que enfiar a cabeça num balde sem fim..
Ler as mensagens daquele grupo foi revelador, especialmente as do JD Vance - a mandar a boca de que o Trump "nao compreende a dimensao deste assunto".
Incrivel como esse caralho consegue tanto estar a lamber as botas ao Trump como no segundo a seguir o está a minar nas costas - mas quando se tem o apoio de Wall Street e do Thiel, tudo é permitido...

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,672
8,085
46
Lisboa
Os carros deles são uma merda, à excepção da tesla e ford, ninguém os quer fora dos EUA, e por isso na prática isto pode ser efetivamente bom para a indústria automóvel deles.... mas não deixa de ser engraçada a semelhanças com o proteccionismo do bloco que lhes deu os fantásticos trabant, lada e skoda...

Daí ser fundamental para eles não deixar a tesla cair.

Ainda há a questão da importação da matéria prima para a indústria automóvel, que pode ter um impacto que pode atenuar os benefícios.

• Like
Reações: MiguelDeco

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,638
4,614
A pena e vivermos num mundo global e acabamos por sofrer todos, mas eu tenho mesmo me partido a rir com a América, a verdadeira república das bananas!!

Eu sempre fui daqueles que dizia que as comédias americanas não se comparavam as inglesas, mas depois deste governo tenho de dizer, nem Fawlty towers nem Monty python...

A defesa do gajo que adicionou o jornalista, a dizer quem e que nao tem números com nomes errados, quem? (só faltou o diga um, diga um) loool E a gaja da Fox News a dizer que não são planos pk nao tem longitude e latitude ohh pah!!! heheheh

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,784
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ler as mensagens daquele grupo foi revelador, especialmente as do JD Vance - a mandar a boca de que o Trump "nao compreende a dimensao deste assunto".
Incrivel como esse caralho consegue tanto estar a lamber as botas ao Trump como no segundo a seguir o está a minar nas costas - mas quando se tem o apoio de Wall Street e do Thiel, tudo é permitido...
A política é isso mesmo. E esse espera ser o herdeiro da máquina trumpiana.. veremos se será assim que funcionará as coisas ou se o trump seguirá a linha dos autocratas que depois enfiam os filhos lá para o meio.