Actualidade Internacional

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Ahahah boa maneira de virar o bico ao prego.

Essa gente é pro-hamaz e como tal, se querem defender organizações terroristas, que o façam no país deles.
Filho, já levei porrada da polícia por dar a minha opinião política. Tu não és defensor nenhum da liberdade de expressão, tu és a antítese. A unica liberdade de expressão que te interessa é a da expressão da violência contra outros povos, contra outras opções de vida contra tudo o que é diferente de ti. Quando essa estiver garantida, para ri, as outras que se f#dam. Tu és o enabler do fim da liberdade de expressão.

E não tens a mínima noção do que é um estado de direito. Se um americano perante a lei pode dizer o que ela disse qual é mesmo o crime dela (e de outro)???? Santa ignorância.

Tb deves estar a adorar as detenções do ICE com base na cor da pele. Até índios já prederam porque são parecidos aos latino-americanos.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,541
17,865
O caso da Disney tem muito que se lhe diga..tinha arrebentado uma polémica há uns tempos que se dizia que a Disney não contratava atores brancos, só negros..isso também de certa forma podia ser considerado racismo..ou então temos de voltar aquela história clássica do " se for contra brancos não é racismo, só é quando é ao contrário"... se existe empresa que tem abusado forte e feio da agenda woke é a Disney...diversidade é uma coisa, o que a Disney tem feito não é diversidade, é puro racismo contra brancos..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
O caso da Disney tem muito que se lhe diga..tinha arrebentado uma polémica há uns tempos que se dizia que a Disney não contratava atores brancos, só negros..isso também de certa forma podia ser considerado racismo..ou então temos de voltar aquela história clássica do " se for contra brancos não é racismo, só é quando é ao contrário"... se existe empresa que tem abusado forte e feio da agenda woke é a Disney...diversidade é uma coisa, o que a Disney tem feito não é diversidade, é puro racismo contra brancos..
Lol, como é que eu perdi todos aqueles filmes da Disney só com atores negros....

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Tens de te informar..este escândalo saiu dentro da própria Disney antes..
Estava à espera que me dissesses quais são os filmes só com atores negros. Eu posso esperar.... Mas enquanto espero, se quiseres, posso-te ir fazendo uma lista de filmes da Disney e de outras grandes produtoras só com brancos. Sebes, são aqueles que tu te fartaste de protestar por serem racistas

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,007
46
Lisboa
Ele está a falar da saga rei leao onde todos os animais são africanos por exemplo..
Espera aí que ele vai procurar as notícias das percentagens das contratações de negros e já as vem cá colar. Provavelmente vai-se é esquecer da analise das percentagens de atores com papeis relevantes nem vai perceber que se o ponto de partida é a subrepresentação então, para se garantir a representação equitativa, em algum momento terá que haver um aumento transitório nas contratações.

Entretanto o trump tb está a trabalhar no problema da subrepresentação dos latinos reduzindo a percentagem de latinos na população geral.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,754
30,913
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ele está a falar da saga rei leao onde todos os animais são africanos por exemplo..
Só se estiver a falar do Aladin e da Pequena Sereia, pela escolha de alguns atores negros.
O Will Smith como génio, não vejo drama nenhum. A Ariel talvez seja um pouco estranha, quando comparada com o filme de animação.
Mas não tiro ilações daí, são opções de casting.
Inclusivamente no Disney Chanel tem series de familias negras e outras de brancas. Não me parece que haja um lobby contra brancos ou pretos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,896
52,837
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A ressaca causada pela falta do porco do sinal está cada vez mais acentuada, coitado do menino que não tem o seu capanga para andar a ameaçar e a suspender quem não aplaude a estupidez que o menino menino.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,145
44,849
Conquistas
7
109
a Disney é uma empresa que quer lucro.
querem lá eles saber da diversidade.

é uma estratégia de marketing para gerar publicidade gratuita, incluindo a negativa, se isso resultar continuamente em prejuízos deixam de o fazer.

muito pior que isso é ver redes sociais cheias de gajos adultos a dizer mal obsessivamente de um filme para crianças porque a actriz da branca de neve é castanha.
isso é só triste.

• Like
Reações: Edgar Siska
31 Julho 2024
3,931
6,281
O Isidro já disse que os mísseis e submarinos russos são sucata😆😆😆😆 tirem me deste filme. Isto ultrapassa tudo que legitimidade tem está gente para dar lições morais de liberdade solidariedade e democracia . A lavagem cerebral a prepotência e sobranceria desta gente não tem limites. Com papas e bolos lá se engana os tolos
Um português não pode dar liçoes de moral e liberdade?

Não somos uma democracia? Ou és da opinião que a russia é uma democracia e portugal não é? Ora conta lá a tua opinião.

• Like
Reações: Dragon Lonis
31 Julho 2024
3,931
6,281
O Isidro já disse que os mísseis e submarinos russos são sucata😆😆😆😆 tirem me deste filme. Isto ultrapassa tudo que legitimidade tem está gente para dar lições morais de liberdade solidariedade e democracia . A lavagem cerebral a prepotência e sobranceria desta gente não tem limites. Com papas e bolos lá se engana os tolos
É uma opinião militar.

Ele acha, o que acaba por ser verdade, que a tecnologia militar do ocidente é superior á tecnologia militar dos russos.