Nauru está fdd.Art of the deal.
Os países têm de comprar exactamente o mesmo que os EUA gastarem, senão mete-se uma tarifa para cobrir a diferença![]()
O Lesoto ainda mais, repara, ele acha que o Lesoto a quem eles compram diamantes lhes tem de comprar a eles um valor similar em importações vindas da América, apesar do pobre Lesoto ser um país mínimo e pobre onde não há malta para adquirir produtos Americanos logo sem percado para tal.Nauru está fdd.
ele pensa mesmo que é assim que funciona...Art of the deal.
Os países têm de comprar exactamente o mesmo que os EUA gastarem, senão mete-se uma tarifa para cobrir a diferença![]()
É o equivalente à economia do "inject bleach" para curar a covid.
Chantagem é o nome do meio dele...![]()
![]()
![]()
Trump diz que taxas arruinaram acordo de princípio com a China sobre TikTok
Trump disse que está disposto a conceder à China um alívio nas taxas de 34% sobre todas as suas importações, desde que Pequim aprove o pacto de venda dos direitos da redes sociais nos Estados Unidos.observador.pt
estão um bocado zangados nos comentários...Wow, incrível!
Edit: pelos vistos os lobos, agora com alguns meses, não reagem muito bem com interações humanas…
Do ponto de vista moral e ético, e como crente, também tenho muitas reservas com este tipo de experimentos. Deus é que decide que espécies põem e tira da terra. Mas que é um feito incrível da ciência, é, mas paramos onde? Eu ficava por aqui, ainda por cima os bichinhos não reagem muito bem aos seres humanos.estão um bocado zangados nos comentários...
se calhar é porque lhes estraga a narrativa de que a terra ttem tipo 6000/10.000 anos e tudo foi criação de deus e tal...
Do ponto de vista moral e ético, e como crente, também tenho muitas reservas com este tipo de experimentos. Deus é que decide que espécies põem e tira da terra. Mas que é um feito incrível da ciência, é, mas paramos onde? Eu ficava por aqui, ainda por cima os bichinhos não reagem muito bem aos seres humanos.![]()
Eu por exemplo nunca fui anti-Americano nem sou. Bem pelo contrário.O Trump está a dar-vos a oportunidade de uma vida e sonho antigo... que é não comprar ou consumir nada americano. Ninguém vos entende.
O nosso Clube fdd e a malta aqui a curtir e a chillar fdx