Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 88,702
- 214,190
- Conquistas
- 33
Conseguiu dizer que há malta que chega a Harvard e não sabe fazer 2+2Meter-se com a malta de harvard tem tudo para correr bem de facto..

Conseguiu dizer que há malta que chega a Harvard e não sabe fazer 2+2Meter-se com a malta de harvard tem tudo para correr bem de facto..
Agora boa sorte com isso...Uau, não esperava uma coisa destas..Ai agora é que acordaram??!! andaram anos e anos e anos a alimentar isto agora olha...estes , UK, Alemanha, Bélgica e a própria Aústria estão tão mas tão fdds...
![]()
França vai tomar medidas para travar radicalismo islâmico
França vai tomar medidas para travar o que diz ser "o radicalismo islâmico no país". Emmanuel Macron convocou para esta quarta-feira uma reunião do Conselho de Defesa para analisar um relatório dos serviços secretos do país.www.rtp.pt
"Um documento dos serviços secretos do franceses revela o crescimento do movimento 'Irmãos Muçulmanos', que defende o islamismo político radical.
A correspondente da Antena 1 em Paris salienta que, segundo o documento, os militantes deste grupo estão a infiltrar-se na sociedade francesa com o objectivo de impôr a lei islâmica, tal como acontece, por exemplo, no Afeganistão. "
Agora só com campos de exterminação.Agora boa sorte com isso...
BradistanToda a gente sabe que isso está a acontecer
No UK tens várias cidades onde islamismo militante tomou as instituições locais.
Desde os local councils - onde a atribuição de contratos públicos ou alojamento social vai para as gentes deles.
Bradford, Leicester, Birmingham são enclaves islâmicos onde a se a polícia quer questionar ou prender alguém, primeiro têm de falar com os "líderes da comunidade".
Ou o escândalo dos gangues de violadores paquistaneses que só se focavam em raparigas menores brancas e sikhs.
Ou efectivamente existir a lei da blasfémia onde não se pode criticar o islão - antes de facto já existia essa lei (desafio alguém a fazer um desenho do profeta)
Mas está tudo bem. Nada para ver aqui.
Eu já estou a aprender árabe e tudo
Vai haver guerras civis na Europa. Não sei quanto vai demorar ..20, 30 anos...Toda a gente sabe que isso está a acontecer
No UK tens várias cidades onde islamismo militante tomou as instituições locais.
Desde os local councils - onde a atribuição de contratos públicos ou alojamento social vai para as gentes deles.
Bradford, Leicester, Birmingham são enclaves islâmicos onde a se a polícia quer questionar ou prender alguém, primeiro têm de falar com os "líderes da comunidade".
Ou o escândalo dos gangues de violadores paquistaneses que só se focavam em raparigas menores brancas e sikhs.
Ou efectivamente existir a lei da blasfémia onde não se pode criticar o islão - antes de facto já existia essa lei (desafio alguém a fazer um desenho do profeta)
Mas está tudo bem. Nada para ver aqui.
Eu já estou a aprender árabe e tudo
Porque o Labour corteja o islamismo político - aliás, todas as cidades com maiorias islâmicas são Labour.Bradistan
trabalhei lá durante dois anos entre 2013 e 2015 - na prática estava em Leeds mas o cliente era em Bradford. Curioso local, o exercício era tentar ver ingleses típicos na rua, porque não há. O centro era o mais parecido que estive de Islamabad. Os ingleses moravam nos subúrbios (se bem que a própria Bradford é um subúrbio de Leeds).
curiosamente é uma cidade totalmente labour, em que UKIP, reform e BDP combinados não chegam aos 2%.
Engraçado que no mesmo post consigas criticar o labour por cortejar o islamismo e por citar de forma livre o Enoch Powel, quando o contexto foi criticar a política de fronteiras abertas dos governos conservadores dos últimos 15 anos.Porque o Labour corteja o islamismo político - aliás, todas as cidades com maiorias islâmicas são Labour.
Nas últimas eleições locais, pouco após o 7 de outubro, tinhas candidatos do Labour em que a campanha girava à volta de Gaza.
Por isso é o que Labour bloqueia sempre inquéritos ao gangues paquistaneses - porque o próprio Labour é complicito com isso, afinal são só miúdas brancas pobres ou em casas de adopção.
Mas pronto, as coisas estão a virar para um caminho terrível.. A esquerda quis tanto brincar à política identitária que agora os brancos estão a começar a jogar o jogo.
Até o Keir Starmer veio citar Enoch Powel esta semana - "torná-mo-nos estranhos na nossa própria ilha"
Ridículo
Não sei é como é que uma gaja dá facadas em tantosNem uma palavrinha sobre a alemã que atacou 17 pessoas à facada em Hamburgo? Nestas coisas penso sempre: passaram duas horas, saiu nas notícias todas e ninguém partilhou a notícia no fórum do Porto? Então, está tudo bem.
Acho que ainda a seguraram mas como o pessoal agora esta muito conectado a ecrãs e com phones só devem ter dado conta quando o alvoroço se sobrepôs ao noise cancel.Não sei é como é que uma gaja dá facadas em tantos
Não leva uma voadora de um gajo ao fim de 1?
Porque é simplesmente treta..neste 1º ano da AD o que se viu foi o oposto do que foi prometido..e depois tentaram compensar com aquela farsa do mandar embora 4500 a 18 mil quando até o PS que foi o grande responsável mandou mais..são aprendizes da ursula von der Lying, que diz que agora é que vai ser, vai haver controlo e tal, e quando se dá por ela ainda entram é mais...os partidos moderados são criticados de qualquer maneira quando dizem que querem controlar/apertar a imigração.
a mesma coisa cá, não compensa a um PSD ter um discurso semelhante ao Chega nesses assuntos porque isso só dá votos ao...Chega.
pois cá está, estás a provar o que eu dissePorque é simplesmente treta..neste 1º ano da AD o que se viu foi o oposto do que foi prometido..e depois tentaram compensar com aquela farsa do mandar embora 4500 a 18 mil quando até o PS que foi o grande responsável mandou mais..são aprendizes da ursula von der Lying, que diz que agora é que vai ser, vai haver controlo e tal, e quando se dá por ela ainda entram é mais...
Se lhe tivesse dado para esfaquear smarthphones, ao fim de dois já tinha levado uma bolachada. Agora facadas nas tripas, um gajo está tão distraído com a netflix que só repara quando vê uma mancha vermelha na camisa, logo abaixo do smartphone.Acho que ainda a seguraram mas como o pessoal agora esta muito conectado a ecrãs e com phones só devem ter dado conta quando o alvoroço se sobrepôs ao noise cancel.
Se não dá no resistência lusitana não importa para nada..Nem uma palavrinha sobre a alemã que atacou 17 pessoas à facada em Hamburgo? Nestas coisas penso sempre: passaram duas horas, saiu nas notícias todas e ninguém partilhou a notícia no fórum do Porto? Então, está tudo bem.
Nao menciones nacionalidades. A nacionalidade não significa nada neste momento. Os atacantes no Bataclan eram todos Europeus. Nasceram na Europa ou obtiveram nacionalidade. Não quer dizer que em casa tenham tido uma educação de tolerância religiosa....ao ponto de matar.Nem uma palavrinha sobre a alemã que atacou 17 pessoas à facada em Hamburgo? Nestas coisas penso sempre: passaram duas horas, saiu nas notícias todas e ninguém partilhou a notícia no fórum do Porto? Então, está tudo bem.