Eu sou do tempo em que se entrava nos estádios e pavilhões sem pagar pelo menos até aos 10 anos.Muitas das vezes ,dependendo da altura até com 14 se conseguia entrar .
Sou do tempo em que pedia a um senhor para me levar com ele, e passava como se de um familiar se tratasse.No Bessa , no Vidal Pinheiro era assim que eu entrava.Eu e muitos.Nas Antas não precisava porque era sócio e ia com o meu Pai.
Como é que os nossos dirigentes , o FC Porto quer angariar adeptos e que meninos vejam desporto ?
Como é possivel uma criança com 3 anos ter que pagar bilhete para entrar no Dragão caixa ou no Estadio do Dragão , sabendo que o estadio ou o pavilhão não está cheio?
As pessoas sabem como está a vida. Se uma familia tiver 2 filhos com mais de 3 anos , fica por um balurdio.
Como querem que exista filiação ou como querem segurar novos adeptos?
Parem e pensem.
Querem estadios e pavilhãos cheios e com adeptos ou vazios ?
Este topico , serve para dar as voças opiniões e as vossas histórias.
Sou do tempo em que pedia a um senhor para me levar com ele, e passava como se de um familiar se tratasse.No Bessa , no Vidal Pinheiro era assim que eu entrava.Eu e muitos.Nas Antas não precisava porque era sócio e ia com o meu Pai.
Como é que os nossos dirigentes , o FC Porto quer angariar adeptos e que meninos vejam desporto ?
Como é possivel uma criança com 3 anos ter que pagar bilhete para entrar no Dragão caixa ou no Estadio do Dragão , sabendo que o estadio ou o pavilhão não está cheio?
As pessoas sabem como está a vida. Se uma familia tiver 2 filhos com mais de 3 anos , fica por um balurdio.
Como querem que exista filiação ou como querem segurar novos adeptos?
Parem e pensem.
Querem estadios e pavilhãos cheios e com adeptos ou vazios ?
Este topico , serve para dar as voças opiniões e as vossas histórias.