Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,575
2,743
Para já mostrou segurança e grandes reflexos. As saídas aos cruzamentos não deu para avaliar muito bem, porque o adversário pouco cruzou.
Enfim, bons feelings, acho que na baliza não perdemos qualidade com a saída do Iker.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Baliza muito bem entregue, sem dúvida uma voz de comando lá atraz, sem nenhum problema para distribuir jogo, exelente estreia.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,202
8,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fez me lembrar o Helton. Dos videos tinha essa ideia, no jogo tambem tive.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,470
24,741
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou a ver o 11 e estão a relevar que no lance da falta que gera o golo, tudo começa numa boa saída de bola do Marchesin.

A defesa é uma manifestação impressionante de reflexos e agilidade, mas mais impressionante foi com 3 ou 4 treinos w manifestação de carácter, frieza e liderança na baliza. Tem a aura dos grandes, grandes guarda redes. É um digno sucessor do santo. Grande grande contratação.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,706
2,448
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bom jogo, não o conhecia e vídeos nao fazem jogadores, gostei muito da primeira amostra, jogo de pés muito bom para o nosso jogo e principalmente notou-se que em caso de aperto os centrais passavam para a confiança apesar do pouco tempo de entrosamento. Excelentes reflexos na unica oportunidade real dos russos. Boa leitura de jogo quando o jogador poderia ficar cara à cara com ele. Venham mais jogos para perceber se ficarei, como fiquei hoje, descansado em relação à posição de guarda-redes. Tenho pena mas acho que diogo terá de treinar muito para jogar, ficará como guarda redes das taças...

Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk

 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Se muita coisa correu menos bem na pré época com tanta novela pra trás e pra frente.. Parece-me que aqui tivemos a estrelinha do nosso lado...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,486
1,394
Gostei deste GR. Gostava que arranjassem um da mesma categoria para jogar na outra ponta do campo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

GinTonic

Superior
4 Junho 2019
28
0
Não pude ver o jogo hoje por causa do trabalho, mas vi agora a repetição da defesa do Marchesin. Excelente.

O remate não foi muito colocado mas foi forte e à queima-roupa. Era uma defesa difícil, mostrou excelentes reflexos :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,194
5,106
Boa estreia.

Esteve bastante seguro, apesar de não ter tido muito trabalho para além daquela boa defesa já na segunda parte. Também pareceu ser fiável a jogar com os pés.
 

Profecia91

Arquibancada
9 Janeiro 2018
104
10
45
Viana do Castelo
Mesmo eu, que gostei da sua contratação, fiquei surpreendido com esta estreia, não só pela grande defesa mas, principalmente, pela calma que demonstrou durante todo o jogo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Profecia91 disse:
Mesmo eu, que gostei da sua contratação, fiquei surpreendido com esta estreia, não só pela grande defesa mas, principalmente, pela calma que demonstrou durante todo o jogo.
Sem duvida. O jogo com os pés foi muito bom e aquela defesa é monumental.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,041
6,446
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Calma, também pés, e reflexos fantásticos.
Um só jogo, mas bons sinais.