Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,571
1,466
seria ato de boa gestão deixar sair marchesin por emprestimo ou venda, quanto é que custou ?
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,663
1,058
Não sabemos o destinatário da 'boca' , se é algo interno ou da vida pessoal dele. Seja como for, é evidente que um gajo experiente como ele devia ter a noção que um futebolista com milhares de seguidores publica algo e passado 2 segundos é notícia e está logo sujeito a especulações.

Sobre ele, continuo a achar que é o melhor GR do Porto, mas se o treinador não acha tem mais é que mostrar nos treinos que o treinador está errado.
 

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
O ridículo que se caí para criticar um jogador... fosse outro estava a ser louvado por ter amor ao clube e raça de dragão. Esse ditado também aplicas ao pepe que foi também foi expulso?
O Pepe teve um jogo medíocre, e é normalmente um jogador com cabeça quente. Sinceramente fiquei surpreendido como aguentou o jogo todo sem ser expulso, mas assim que ficamos a jogar contra 10, ficou menos exposto.

A bicada ao Marche é para os fanboys que passam o santo dia a criticar o Diogo por falta de maturidade.
 
Última edição:

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,053
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ficavas feliz então se todos os jogadores fossem expulsos? Eu não. Quero toda a gente apta para os jogos que faltam. Este jogo já tinha acabado. Não havia necessidade.
Feliz? Não, não fico feliz. Mas na tua casa deixas alguém levantar-te a voz sequer? Na minha não. O Marchesín está em casa.
 
  • Like
Reações: Portista Azul

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
posso ter visto mal devido à raiva que estava, mas o Marche levou uma chapada do Palhinha e tentou responder, mas nao o vi a agredir ninguem.