Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,954
26,044
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dá-me vómitos isto..
Bora lá aproveitar esta poupança com mais um belo camião de entulho para a equipa b..
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Disse-o muitas vezes e volto a repeti-lo no momento da sua saída.

Foi para mim, em termos de nível basal, o melhor guarda-redes a defender as nossas balizas nos últimos quase 20 anos.

Acredito que sai daqui como o nosso melhor guarda-redes no presente, mas a aposta em Diogo Costa, ainda que cruel para ele, fez todo o sentido do ponto de vista de gestão. O drop-off na baliza não seria significativo, e a perspetiva de poder encaixar muitos milhões no futuro com um elemento muito jovem, da formação, e também ele com potencial para ser um guarda redes de nível mundial, acabou por falar mais alto.

Na minha opinião, exclusivamente por razões qualitativas, jamais o teria sentado no banco. Mas apostar no Diogo era a decisão que melhor salvaguardava o futuro do clube a vários níveis (potencial de internacionalização também - Marche muito dificilmente assumiria a baliza da Seleção enquanto Emi Martínez lá estiver), por isso, no fim de contas, acabou por ser uma aposta acertada.

Desejo-lhe as maiores felicidades, e certamente não será esquecido pelo público do Dragão.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Boa sorte em Vigo (espero que o facto de eu escrever o nome desta cidade nao seja interpretado maldosamente).

Merece tudo de bom. Infelizmente é demasiado caro para andar no banco...
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Vinha

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Um grande Bem Haja Marche! Foste importantíssimo em grandes jogos. Vieste ocupar uma posição antes ocupada por um Gigante e não te amedrontaste. És grande e mereces toda a sorte do Mundo. Acompanharei o Celta só para te ver brilhar.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Felicidade, Marche e obrigado.

Entendo a saída mas não a custo zero.

Infelizmente, a incapacidade desta SAD faz com que as saídas a custo zero ou quase continuem.

Mbemba, Francisco Conceição e Marche, no total conseguiram 5Milhoes, uma lástima.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,028
Nós não estávamos em problemas com o Celta Vigo na fifa por causa do Fede Varela por acaso?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Ele ganhava 4M por ano?
E o negócio é em que moldes? Já li no Twitter do Fabrizio Romano que era empréstimo com opção de compra... como é que pode ser? Só se renovar..
 
R

Rm95

Guest
Nós não estávamos em problemas com o Celta Vigo na fifa por causa do Fede Varela por acaso?
Estavamos. Somos muito faceis de ser comidos. Sabes como e.....o marchesin e tao fraco guarda redes, tem tantos problemas como o semedo que ninguem ia quere-lo...felizmente aproveitamos esta prenda do celta caida do ceu 😱
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,340
12,028
Super Marche, que gosto deu ver este gajo na nossa baliza..É pena já ter chegado tarde a Europa, merecia mais, soube a pouco...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Triste por o ver sair, entendo a saída.

Toda a sorte do mundo, foi incrível ver-te vestir as nossas cores.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,170
3,861
Depois de dar ao Ajax um dos melhores jovens da sua geração, agora damos ao Celta um dos melhores guarda redes no mundo.

Gestão cada vez mais ridícula dos nossos activos.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Veio com a pressão de substituir uma lenda na posição, e acho que é consensual que não só cumpriu, como excedeu as expectativas. Em tantos momentos foi decisivo, que é impossível não deixar saudades, por mais que andasse a jogar pouco. Além disso sentia o clube como qualquer um de nós.

Gracias por todo, Marche! Te echaremos de menos, campeón! 💙 :dragão
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,834
4,668
Um enorme Guarda-redes, dos melhores que passaram pelo nosso clube na minha opinião e um profissional até ao fim ou caso contrario não teria confiança do treinador para jogar na supertaça. Obrigado por tudo