Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,314
https://trivela.com.br/a-chegada-de-marchesin-ao-porto-e-um-reconhecimento-justo-mesmo-que-tardio-a-um-grande-goleiro/
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,231
29,718
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bienvenido, Marche!!!

Tudo de bom para ti, nesta nova etapa da tua carreira. Chegaste a um clube de topo onde podes atingir um status no futebol mundial que ainda não conseguiste.

Agora só te peço muito trabalho, dedicação e que sejas o mesmo a nível de personalidade que foste no América.

Um nova arma para encarar a guerra que será esta época. Esquerda, direita... Marche!

Mucha fuerza, Agustín!
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,932
18,247
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Bem, pessoalmente preferia o Anthony Lopes ou outros que nos foram apontados antes, mas a partir deste momento Marchesin tem todo o meu apoio e só quero que tenha o maior sucesso por nós.

Reconheço que tem qualidade e que poderá ajudar muito a evolução do Diogo que espero que vá tendo oportunidades ao longo da época.

Tudo de bom, Marchesin. O teu sucesso é a nossa felicidade.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tudo de bom para ti, que se refletirá em nós. Vais adorar este clube e esta cidade e apaixonar-te por ela como aconteceu comigo.

Como se diz na minha terra natal: ESTAMOS JUNTOS !!!
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
761
799
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-vindo, vens para ser Campeão

Enviado do meu HUAWEI TAG-L21 através do Tapatalk

 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,706
2,605
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem vindo Marche, que sejas grande GR e também grande professor para o Diogo Costa. Contamos contigo para o Campeonato!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Bienvenido Marche!

É um bom GR, tem um reflexos muito bons e é bastante rápido dentro dos postes.
Como parte negativa tem alguns problemas de excesso de confiança que o faz cometer erros parvos, acontece com alguma frequência.

Adoro a liga mexicana, juntamente com a liga argentina são as duas ligas da América latina que eu sigo. Por isso conheço bem este jogador e o Uribe também.

Já disse no tópico das transferências que recomendo que vejam jogos da liga mexicana, são muito interessantes.
Muitos golos e muitos ataques.

Não era o GR que eu tinha escolhido mas tem bastante valor e agora é o melhor GR do mundo.

Além disso é um jogador super carismático, com uma personalidade fortíssima (por isso dá alguns erros por excesso de confiança). Vai ser um líder no nosso plantel.

Já agora sobre o Uribe, não há meio termo, ou se adora ou se odeia.

Tem um estilo de jogo "arriscado", é um jogador que não sabe jogar seguro, joga sempre a 1000 à hora. Sempre que recebe a bola tenta acelerar o jogo, mete logo a quinta e desata a correr para a frente com bola.

Isto é bom, tem um motor v8, mas em alturas em que a equipa tente segurar o jogo vai ser muito complicado fazer isso com ele em campo, não sabe jogar devagar.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
elnino_diogo disse:
Bienvenido Marche!

É um bom GR, tem um reflexos muito bons e é bastante rápido dentro dos postes.
Como parte negativa tem alguns problemas de excesso de confiança que o faz cometer erros parvos, acontece com alguma frequência.

Adoro a liga mexicana, juntamente com a liga argentina são as duas ligas da América latina que eu sigo. Por isso conheço bem este jogador e o Uribe também.

Já disse no tópico das transferências que recomendo que vejam jogos da liga mexicana, são muito interessantes.
Muitos golos e muitos ataques.

Não era o GR que eu tinha escolhido mas tem bastante valor e agora é o melhor GR do mundo.

Além disso é um jogador super carismático, com uma personalidade fortíssima (por isso dá alguns erros por excesso de confiança). Vai ser um líder no nosso plantel.

Já agora sobre o Uribe, não há meio termo, ou se adora ou se odeia.

Tem um estilo de jogo "arriscado", é um jogador que não sabe jogar seguro, joga sempre a 1000 à hora. Sempre que recebe a bola tenta acelerar o jogo, mete logo a quinta e desata a correr para a frente com bola.

Isto é bom, tem um motor v8, mas em alturas em que a equipa tente segurar o jogo vai ser muito complicado fazer isso com ele em campo, não sabe jogar devagar.
"...Não sabe jogar devagar..." , é precisamente o que o SC gosta , quantos jogos era preciso pautar o jogo e a equipa estava sempre a acelerar ? Não gosto que a equipa esteja sempre a acelerar , mas se é um jogador á imagem do Sérgio , óptimo!

até no céu por ti eu vou cantar
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
RicardoPortista99 disse:
"...Não sabe jogar devagar..." , é precisamente o que o SC gosta , quantos jogos era preciso pautar o jogo e a equipa estava sempre a acelerar ? Não gosto que a equipa esteja sempre a acelerar , mas se é um jogador á imagem do Sérgio , óptimo!

até no céu por ti eu vou cantar
Sim claro, concordo contigo, estava só a referir que naqueles jogos em que é preciso ser mais cerebral ele não tem bem essas características.

Mas claro se o Sérgio quiser jogar sempre em alta rotação é um bom jogador.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
Não conhecendo o GR julgo que o NGC acertou em cheio;
Personalidade forte, e sem medo do jogo.
Muito curioso para o ver em ação.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,728
10,832
Porto

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,314
Líder na baliza: marchesin
Líder na defesa: Pepe
Líder no meio campo: Danilo
Líder no ataque: ??? , só falta prencher essa lacuna pra termos uma exelente espinha dorsal para uma época de conquistas.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,036
1,371
Estádio do Dragão
Flamma disse:
Demoramos tempo demais para contratar o nosso novo grande GR para os próximos anos, mas foi na mouche.

Sou um confesso admirador, ainda que só o conheça desde que chegou ao México.

E porque chegou ao México? No Lanús:

https://www.youtube.com/watch?v=LlgmhfNiWiU

E porque chegou ao America? No Santos Laguna:

https://www.youtube.com/watch?v=tuG6KF9nALE&feature=youtu.be


TOP 10 de defesas que o trouxeram para a ribalta:

https://www.youtube.com/watch?v=l7YNkq3Q4gc
É quase chocante a quantidade de defesas milagrosas que o homem foi sacando ao longo da carreira nos vários clubes onde jogou. Vai ser ídolo aqui também...

Passei grande parte do tempo de visionamento destes vídeos de boca aberta ou a soltar uns UISHes
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Onizuka disse:
Jogador vanal, Nao acho que tenha qualidade para o onze inicial
~

Um Vaná, e um vanal? Isso não fará faísca?
(desculpa, mas era uma piada demasiado fácil para não ser aproveitada)