Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Vieira_Amares disse:
Onde está a culpa dos centrais num disparate do Danilo na primeira defesa? Mesmo no segundo lance os centrais fizeram aquilo que puderam.

Mas quê, com o Militão os adversários não criavam oportunidades de golo? O Iker não defendia sequer?

Tudo bem que não gostem, e que ponham num pedestral o suplente da seleção brasileira e do Real Madrid, mas também não vamos exagerar...
Quem é que está a falar do Militão? Já nem me lembrava dele. Facto é que em 4 jogos oficiais estamos fartos de ter jogadores livres para rematar no zona dos centrais. O Marche é que tem safado a equipa. Estamos mesmo a reduzir a nossa exigência quando os nossos centrais têm permitido estas facilidades.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,694
65,151
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Wetl disse:
Quem é que está a falar do Militão? Já nem me lembrava dele. Facto é que em 4 jogos oficiais estamos fartos de ter jogadores livres para rematar no zona dos centrais. O Marche é que tem safado a equipa. Estamos mesmo a reduzir a nossa exigência quando os nossos centrais têm permitido estas facilidades.
Contra o Setúbal permitimos dois remates à baliza. Dois, e um deles o Danilo inventou a oportunidade para o tipo do Setúbal.
A outra é uma jogada bem delineada por eles, não eram arrancadas constantes como os tipos do Krasnodar que deixavam dois e três jogadores para trás...

A defesa sofre quando o meio campo não assertivo na pressão e nas coberturas.

Podias pôr o Ricardo Carvalho e o Nesta contra o Gil e o Krasnodar que ias sofrer na mesma os golos que sofreste.

São apenas a ferida visível da má organização defensiva da equipa, que faz com os nossos centrais sejam constantemente obrigados a enfrentar o 1x1, mais as dobras que fazem aos nossos laterais, esses sim uma dor de cabeça neste momento, dá neste " ai jesus " todo.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
863
552
faugusto1983 disse:
Vem dos dois. Toda a gente casca no marcano mas o pepe tambem esta a cometer muitos erros e nao e desta epoca, esta assim desde que chegou...
Foi a partir do momento que o génio do professor resolveu tirar o Militão do centro da defesa e jogar com o Pepe que começou o descalabro. Podem dizer que foi apenas coincidência, mas isso não vale a pena discutir sequer.

Quanto ao Marchesin é um gigante entre os postes e nas saídas. Tivéssemos nós uma defesa à altura dele e estávamos muito descansados.
 

pppereira

Superior
17 Maio 2016
66
0
Isto pode parecer quase uma heresia o que vou dizer...... mas este GR quse que nos faz esquecer San Iker...
Concordo que Marche só se tem mostrado mais (também) devido à falta de entrosamento defensivo, mas as suas qualidades são inquestionáveis. Faz defesas impossíveis!
Na baliza estamos perfeitamente descansados, e para muito tempo (assim ele se aguente por cá!)
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
pppereira disse:
Isto pode parecer quase uma heresia o que vou dizer...... mas este GR quse que nos faz esquecer San Iker...
Concordo que Marche só se tem mostrado mais (também) devido à falta de entrosamento defensivo, mas as suas qualidades são inquestionáveis. Faz defesas impossíveis!
Na baliza estamos perfeitamente descansados, e para muito tempo (assim ele se aguente por cá!)
Não é uma questão de heresia, mas de esperar um pouco --- a consistência é tão importante quanto a qualidade. No futebol as coisas acontecem muito rápido, e a memória esvai-se quase a semelhante velocidade, mas lembro-me por exemplo que no início da época passada o Marius era um craque que devia ser titular e que o Kelechi deveria ser comprado ao fim do segundo jogo.

Eu acho o Marchesin muito bom guarda-redes, mas lá para o fim da época espero achar ainda mais. Até lá, apreciar, apoiar, mas não o vou colocar em nenhum pedestal... nem ele nem ninguém acabado de chegar.
 

pppereira

Superior
17 Maio 2016
66
0
Ignis Draco disse:
Não é uma questão de heresia, mas de esperar um pouco --- a consistência é tão importante quanto a qualidade. No futebol as coisas acontecem muito rápido, e a memória esvai-se quase a semelhante velocidade, mas lembro-me por exemplo que no início da época passada o Marius era um craque que devia ser titular e que o Kelechi deveria ser comprado ao fim do segundo jogo.

Eu acho o Marchesin muito bom guarda-redes, mas lá para o fim da época espero achar ainda mais. Até lá, apreciar, apoiar, mas não o vou colocar em nenhum pedestal... nem ele nem ninguém acabado de chegar.
Ah, isso sem dúvida! Pedestal só o NGC! Nada (nem ninguém...) está acima do clube.
Agora, quanto a este GR, aquilo que quis dizer foi que me tem impressionado bastante com as defesas que com as defesas que faz. E se noutras posições do campo podemos dizer que o jogador "X" ou "Y" ainda não conseguiu substituir o seu antecessor, neste caso acho que não ficámos nada mal com a troca. Adorava ver Iker na nossa baliza, mas estou muitíssimo contente com Marche! Apenas isto... mas sim, no final de época ver-se-á aquilo que fez de uma forma global (ainda terá de dar o seu franguito qualquer dia, como todos!)
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Davidoff disse:
Foi a partir do momento que o génio do professor resolveu tirar o Militão do centro da defesa e jogar com o Pepe que começou o descalabro. Podem dizer que foi apenas coincidência, mas isso não vale a pena discutir sequer.

Quanto ao Marchesin é um gigante entre os postes e nas saídas. Tivéssemos nós uma defesa à altura dele e estávamos muito descansados.
Por acaso vale a pena discutir sim. A quebra da equipa aconteceria de qualquer maneira? Ou a chegada do pepe, mudanca da dupla de centrais e mudanca de lateral direito foram instabilidade a mais naquele momento da epoca? Eu acho que a dupla Felipe/Militao estava tao exuberante que o pepe deveria ter esperado pela sua hora. Alias, as exibicoes do pepe na segunda volta nao justificavam a sua titularidade de todo... E so uma opiniao, nao me batam sff.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
faugusto1983 disse:
Por acaso vale a pena discutir sim. A quebra da equipa aconteceria de qualquer maneira? Ou a chegada do pepe, mudanca da dupla de centrais e mudanca de lateral direito foram instabilidade a mais naquele momento da epoca? Eu acho que a dupla Felipe/Militao estava tao exuberante que o pepe deveria ter esperado pela sua hora. Alias, as exibicoes do pepe na segunda volta nao justificavam a sua titularidade de todo... E so uma opiniao, nao me batam sff.
Eu concordo. A equipa quebrou desde a alteração na defesa.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Muito cuidado com o jogo de pés neste fim de semana. Os fdp têm avançados que pressionam muito os GRs, principalmente o seferovic.

É uma boa qualidade do Marchesin mas tenho a sensação que vai ter tendência para arriscar um bocado.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,413
4,172
Vieira_Amares disse:
Contra o Setúbal permitimos dois remates à baliza. Dois, e um deles o Danilo inventou a oportunidade para o tipo do Setúbal.
A outra é uma jogada bem delineada por eles, não eram arrancadas constantes como os tipos do Krasnodar que deixavam dois e três jogadores para trás...

A defesa sofre quando o meio campo não assertivo na pressão e nas coberturas.

Podias pôr o Ricardo Carvalho e o Nesta contra o Gil e o Krasnodar que ias sofrer na mesma os golos que sofreste.

São apenas a ferida visível da má organização defensiva da equipa, que faz com os nossos centrais sejam constantemente obrigados a enfrentar o 1x1, mais as dobras que fazem aos nossos laterais, esses sim uma dor de cabeça neste momento, dá neste " ai jesus " todo.
Só na mesma jogada tiveste dois remates! Tiveste 3 remates no coração da área. Todos de golo eminente. Não percebo a personalização do erro no Danilo quando é o Marcano o elo mais fraco da defesa. Temos o Marcano na forma em que estava todas as épocas menos a do título. Até tremo para sábado. O que vale é que o Marche parece ser muito focado.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Vlk disse:
Muito cuidado com o jogo de pés neste fim de semana. Os fdp têm avançados que pressionam muito os GRs, principalmente o seferovic.

É uma boa qualidade do Marchesin mas tenho a sensação que vai ter tendência para arriscar um bocado.
No jogo de pés dele eu confio de olhos fechados, nao confio é depois dele passar a bola aos centrais e ao Danilo
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Maressi disse:
No jogo de pés dele eu confio de olhos fechados, nao confio é depois dele passar a bola aos centrais e ao Danilo
Não é o confiar no jogo de pés porque confio. É o ter a sensação de que mesmo por ser bom a jogar com os pés vai arriscar cada vez mais.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,848
4,100
Vlk disse:
Não é o confiar no jogo de pés porque confio. É o ter a sensação de que mesmo por ser bom a jogar com os pés vai arriscar cada vez mais.
O que me está a preocupar é como é que vao ser as nossas saídas de bola com eles a jogar com rafa pizzi rdt e seferovic bem subidos a encaixar nos nossos defesas e no danilo, ou o SC inclui mais um medio para jogar nas costas da linha de pressao deles ou entao corremos o risco de ser sufocados com constantes perdas de bola perto da nossa baliza. Se ha jogo que parece que vamos abusar do ataque à profundidade é este
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Por um lado estou satisfeito pelas belas defesas mas por outro estou inquieto por ter estado tão interventivo contra 2 adversários teoricamente modestos. O nosso processo defensivo está muito verdinho.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,153
11,469
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Nunca vi um GR em tão poucos jogos com tantas defesas de top.

já podia ter um compilado com a nossa camisola.

Que continue assim que no próximo jogo vamos precisar.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
O Marche teve de levar um amarelo para poder entrar nas estatísticas do jogo, podia ter levado um sofá.
Fiquei com a ligeira impressão que hesitou algumas vezes ao sair da baliza, foi impressão minha ou também acharam o mesmo?
De resto, não compreendi o amarelo, achei completamente desnecessário.
Não teve trabalho, não foi posto à prova.

Ps: tem uns pés do caraças, mas acho desnecessário estarmos sempre a meter-lhe a bola nos pés.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Não me lembro de ver um GR do Porto com tanta qualidade a meter a bolas nos colegas.