Vai ser titular hoje?
Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk
Acho que li há uns dias que iria jogar outro GR.MeteOMarega disse:Vai ser titular hoje?
Poh, também acho. Mas li no Record que neste duelo de "portugueses" estava de pedra e cal na baliza da Argentina.blue_Dragon disse:Acho que li há uns dias que iria jogar outro GR.
quer dizer que a nossa defesa anda muito permeável...killermartins disse:![]()
Significativo, tendo em conta as a diferença da nossa equipa para das equipas da lista..
Nem mais.LR disse:quer dizer que a nossa defesa anda muito permeável...
saída completamente atabalhoada. quem é que sai assim de cabeça com tempo para mandar um charuto para fora do estádio?RXavier10 disse:Já que não existe tópico adequado, coloco aqui, no tópico do nosso guardião.
E esta defesa deste guarda-redes egípcio? Brilhante, ao nível de uma ou duas que já vi o Marche fazer esta época.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=29&v=G-I-RHE43e0
Sim, se calhar a saída foi um pouco 'à maluca'. Até acho que o avançado não chegava à bola e bastava ele simular a saída e esperar pela bola à entrada da área. De toda a maneira, a defesa a seguir é muito boa!Sabininho disse:saída completamente atabalhoada. quem é que sai assim de cabeça com tempo para mandar um charuto para fora do estádio?