Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Alguém que diga ao Marche que a época ainda não acabou, como tal em tempos de Pandemia é extremamente "desaconselhável" andar pelo Porto a "turistar"!
Desde que respeite todas as normas e orientações da DGS e da Liga, nada contra... Se há profissionais controlados em relação à pandemia, são estes.
 

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
14M por um GR de 32 anos não era de todo um mau negócio.. e ficavamos bem servidos com o Diogo Costa que vai só ser um dos melhores GR do mundo e o Claudio Ramos que também tem qualidade e experiência. Gosto muito do Marchesín e é claramente um bom líder, mas não me tirava o sono uma eventual saída dele neste mercado de transferências.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,037
9,256
Quando o vir a fazer alguma defesa que nos dê uma vitória talvez pense assim, até lá é projeto de jogador, marchesin deu nos pontos e nem me lembrei a época toda de um dos melhores guarda redes do mundo de sempre
E tirou pontos também. E se é o titular óbvio que tem mais chances de fazer boas defesas, não achas? É bom Guarda redes mas só isso, sendo que teve um início de época brutal, voltando mais tarde ao nível atual.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
e ficavamos bem servidos com o Diogo Costa que vai só ser um dos melhores GR do mundo
É preciso calma com essas certezas, tem valor e potencial mas ainda nem sequer aqui fez uma época completa, apesar de eu achar que não seria nenhum problema vender o Marchesin é também porque o Cláudio Ramos oferece uma rede de segurança se o D.Costa não for depois capaz de substituir o argentino, se fosse só ele e um GR de discutível qualidade eu não acharia nada bem estar a fazer esta venda.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,976
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Surgiu num grupo fechado do Facebook, a minha ideia não é espalhar o rumor mas sim perceber se alguém tinha alguma info neste sentido...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também já foi partilhado o mesmo rumor noutro tópico aqui do fórum
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,750
17,329
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E tirou pontos também. E se é o titular óbvio que tem mais chances de fazer boas defesas, não achas? É bom Guarda redes mas só isso, sendo que teve um início de época brutal, voltando mais tarde ao nível atual.
Um jogo, não me lembro de outro em que tenha sido responsável pela derrota... Os outros têm um grande guarda redes q lhes fez perder uma taça e pelos vistos será titular na próxima época, mandar o marche embora seria um erro terrível a meu ver.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um jogo, não me lembro de outro em que tenha sido responsável pela derrota... Os outros têm um grande guarda redes q lhes fez perder uma taça e pelos vistos será titular na próxima época, mandar o marche embora seria um erro terrível a meu ver.
Ei me lembro de Famalicão onde teve uma noite infeliz e acontece mas lembro de mais.O goloque ele leva quando perdemos com o Braga em casa ele sai muito mal na foto e não me lembro contra quem mas também tinha levado um parecido mas não lembro contra quem,assim como contra o Benfica em casa mas até ganhamos para mim o golo que levamos é um frangaço.
Atenção que eu não o considero mau G/R e foi uma contratação bem feita embora ache que desnecessária mas fossem todas assim,no entanto se realmente essa proposta do Sevilha existir nem há muito o que pensar,pois iguais a essa não sei se haverão outras.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
683
918
Sinceramente, acho que não há que ter medo de apostar no Diogo na próxima época. Até acho que é a ideal, porque a pressão para ganhar estará toda do lado da lampionagem. Se correr bem e formos campeões, juntas o melhor dos dois mundos. Se correr mal e não formos campeões, não vou ficar tão chateado como se fosse favorito e já sabemos que não podemos contar com o Diogo. Claro que estou a dizer isto agora. Já sei que se perdemos o campeonato vou ficar fod***. Mas é assim que se formam jogadores. Arriscar e manter a aposta como a lagartada com o Max
 
  • Like
Reações: desde_pequenino

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,158
3,846
eu não vendia o Merche por menos de 20M. querem qualidade pagam.
meia duzia de defesas milagrosas, uma voz do balneário e ainda por cima tem uma técnica que não viamos no Porto desde o Helton..
e já cansa a história dos miudos. faz-lhes bem a concorrência, se o Diogo quer ganhar a titularidade que lute por ela.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,037
9,256
eu não vendia o Merche por menos de 20M. querem qualidade pagam.
meia duzia de defesas milagrosas, uma voz do balneário e ainda por cima tem uma técnica que não viamos no Porto desde o Helton..
e já cansa a história dos miudos. faz-lhes bem a concorrência, se o Diogo quer ganhar a titularidade que lute por ela.
E o que é pra ti lutar por ela... ninguém tira o lugar a vacas sagradas.