Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim è LOUCO pensar seja vendivel.
O melhor guarda redes da Liga è intransferivel.
Ainda mais porque temos o Diogo Costa que ainda nao tem mostrado nada no meio e longo prazo (precisa ir jogar titular por emprestimo por uma epoca) e o Ramos que es a sua primeira experiencia numa equipa que nao seja o Tondela (com todo o respeito).
Entao qualquer oferta por Marchesin (enorme guardaredes e, repito, o melhor da liga) tem que ser recusada (e será assim).

Incrivel como ha pessoas dispostasem arriscar tudo numa posicao que é claramente uma das mais sensivel no futebol.

Proxima epoca será Marchesin, Mbemba e Luiz Diaz e mais 8.
Já o tinha dito duas páginas atrás e portanto não posso estar mais de acordo. Mal acertamos um é logo a correr a vender. Sportinguizacao NÃO
 
  • Like
Reações: Malhanga e Lucho8

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,874
29,687
Não me choca que ele fique como não me chocava vendê-lo por uma proposta acima do valor que demos por ele. Tranquilo quanto a essa posição de guarda-redes.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
Para mim è LOUCO pensar seja vendivel.
O melhor guarda redes da Liga è intransferivel.
Ainda mais porque temos o Diogo Costa que ainda nao tem mostrado nada no meio e longo prazo (precisa ir jogar titular por emprestimo por uma epoca) e o Ramos que es a sua primeira experiencia numa equipa que nao seja o Tondela (com todo o respeito).
Entao qualquer oferta por Marchesin (enorme guardaredes e, repito, o melhor da liga) tem que ser recusada (e será assim).

Incrivel como ha pessoas dispostasem arriscar tudo numa posicao que é claramente uma das mais sensivel no futebol.

Proxima epoca será Marchesin, Mbemba, Luiz Diaz e mais 8. E nestes 8 espero ver Evander e mais um grande lateral esquerdo
Dizer que um jogador de 32 anos é intransferível é que é louco. Sem falar que apenas teve bem no início da época. O principal problema é a importância no balneário e não a qualidade.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Dizer que um jogador de 32 anos é intransferível é que é louco. Sem falar que apenas teve bem no início da época. O principal problema é a importância no balneário e não a qualidade.
Em termos financeiros Nao vejo a diferenca de o vender agora para fazer 5 milhoes mais do quanto o pagamos ou vender em 1 ou 2 epocas.

A diferenca é sim questao de qualidsde porque guarda redes melhor do que ele em Portugal nao ha.

Comecou a epoca muito mais do que em bom nivel. Foi em grande. E a conclui bem. O melhor guardaredes em Portugal e ha pessoas que o querem vender para poner um rapaz sem experiencia a titular ou outro que estava no Tondela ate a passada semana.

Qualidade enorme e importancia no balneario. Um leader que nos deu muitos pontos.

Marchesin deve ficar sem duvidas e vai ser assim.
Esta Sportinguizacao tem que acabar.

Ate estou de acordo que sendo um clube vendedor temos que lancar jovems, mas ha outras posicoes onde o podemos fazer.
 
S

Sidious

Guest
Em termos financeiros Nao vejo a diferenca de o vender agora para fazer 5 milhoes mais do quanto o pagamos ou vender em 1 ou 2 epocas.

A diferenca é sim questao de qualidsde porque guarda redes melhor do que ele em Portugal nao ha.

Comecou a epoca muito mais do que em bom nivel. Foi em grande. E a conclui bem. O melhor guardaredes em Portugal e ha pessoas que o querem vender para poner um rapaz sem experiencia a titular ou outro que estava no Tondela ate a passada semana.

Qualidade enorme e importancia no balneario. Um leader que nos deu muitos pontos.

Marchesin deve ficar sem duvidas e vai ser assim.
Esta Sportinguizacao tem que acabar.

Ate estou de acordo que sendo um clube vendedor temos que lancar jovems, mas ha outras posicoes onde o podemos fazer.
Gostava de perceber onde é que apostar no Diogo, que se tem mostrado muito bem, é sportinguização

É muito mas muito pior o clube não fazer o dinheiro que bem precisa onde pode e depois andar a contratar Carraças porque não tem dinheiro para nada...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,719
22,148
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até porque a baliza é a posição onde temos melhores alternativas no plantel.
Eu não teria medo de avançar na próxima época com Diogo, Cláudio e Mbaye, se isso der liquidez para reforçar outras posições chave do 11
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A grande diferença de opiniões aqui é que o Lucho8 e eu achamos que um GR pode fazer mesmo a diferença para um campeonato ou uma passagem ou apuramento de LC e isso pode valer , 6 , 12 ou 40 M. € , conforme o desempenho e os apuramentos no ano ano seguinte para a LC. E para o Lucho8 e para mim há ainda uma grande diferença entre o Marche e o Diogo. Apenas isso.
 
  • Like
Reações: Lucho8

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Gostava de perceber onde é que apostar no Diogo, que se tem mostrado muito bem, é sportinguização

É muito mas muito pior o clube não fazer o dinheiro que bem precisa onde pode e depois andar a contratar Carraças porque não tem dinheiro para nada...
O Diogo precisa jogar titular pela primeira vez na carreira por uma epoca enteira.
Emprestimo numa equipa em Portugal para depois voltar e assumir a titularidade.

Planear tudo e arriscar nada, assim vamos ganhar o bi
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
O que não entendo é esta doideira toda pelo Marche, pondo o homem como se fosse de nível mundial... quando aos 32 anos só tem 1 ano de Europa. É bom sim, mas existes muitos melhores aí.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,423
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que não entendo é esta doideira toda pelo Marche, pondo o homem como se fosse de nível mundial... quando aos 32 anos só tem 1 ano de Europa. É bom sim, mas existes muitos melhores aí.
Mas é.

Não vejo nenhum clube TOP com ninguém melhor que ele no banco, nem vejo o resto das equipas com alguém melhor que ele.
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Esta entrevista significa que só não há mais entrevistas a jogadores do FCP ao Record porque o Record não quer?
Essas coisas não sei responder.
O meu sogro é que comprou o jornal e por acaso li ontem.. E gostei bastante do que ele foi dizendo. Parece um gajo atinado.