Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Eu sei que me vão cair em cima mas eu não vejo neste momento nenhum guarda redes no mundo a fazer os jogos e as defesas que o Marchesin faz! Vejam a nódoa que é este guarda redes da Juventus! Não o trocava por ninguém neste momento! Só é pena não ser mais novo!
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Meu monstro, por favor acaba neste enorme clube a tua carreira, precisamos de ti !!!

Agora entendo como choravam por ti no México.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,695
1,542
Já tenho dito que não o trocava por nenhum outro! É um Monstro das balizas! Extraterrestre!!
Neste momento temos o melhor do Mundo das balizas! Pensar que veio substituir San Iker!
Nunca vi GR tão decisivo, tão espetacular como O Grande Marchesin! Frieza, reflexos, Pés, colocação um Monge super humano! Levita nas balizas!
Héroi das balizas!!!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,294
17,747
No ano passado chamei ao Marchesin um guarda-redes de Youtube. Daqueles que faz defesas muito bonitas, mas que depois tem outras deficiências por demais evidentes e que o impedem de ser um guarda-redes de elite.

Continuo a achar que estava certo na análise que fiz dele na altura, mas algo mudou. A coisa mais notável para mim desta época tem sido a evolução do Marchesin. Não perdeu aqueles reflexos que lhe permitem fazer defesas do outro mundo, mas já não defende preso à linha de baliza. Está muito mais confiante nas saídas de bola, parece-me mais confortável com o jogo de pés, mais vocal...

Hoje digo pleno de convicção, temos um guarda-redes de elite mundial!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,386
5,137
ENORME GR, será que deve sair no final da epoca para dar lugar a DC ou a outro? esta é daquelas posições que não se poe abdicar dos melhores e o Marchesin é dos melhores do mundo. Este tem que ficar. ENORMISSIMO.