O Eduardo ganhou o Euro 2016. Não é por aí.Escrevi no sentido ter feito parte da seleção ganhou prova acrescenta ao curriculum jogador
Ser protagonista/elemento importante de uma conquista valoriza o jogador, ficar no banco a ver... Não me parece.
O Eduardo ganhou o Euro 2016. Não é por aí.Escrevi no sentido ter feito parte da seleção ganhou prova acrescenta ao curriculum jogador
Era o que dizia, o melhor de sempre não apenas no Porto, mas o melhor GR que vi jogar com os pés mas a uma distância incomparável do segundo.Não só do FCP, é um dos melhores de sempre, senão mesmo o melhor, nem sequer me lembro de muitos que estejam proximo do nivel dele.
E nas reposições com a mão o Helton também era brutal
Depois tinha o problema de frangar e jogos importantes..
Foi na posição onde jogou melhor na copa america...Temos um campeão da América sentado no banco.
Não percebo nada disto.
Enviado desde mi SM-G930F mediante Tapatalk
E sem erro nenhum como na copa América.Temos um campeão da América sentado no banco.
Não percebo nada disto.
Temos uma grande oportunidade para vender um campeão da América.Temos um campeão da América sentado no banco.
Não percebo nada disto.
Tá mantendo a consistência.Foi na posição onde jogou melhor na copa america...
Se o SC tirar agora o jogador perde-o ,o Diogo jogou todos os jogos de preparação,e o Marchesin só chegou depois, para além de ter a época mais atrasada ,o Diogo iria pensar "este nem está em condições ainda e tira me o lugar?".Se o diogo Costa não fosse da formação era indiscutível que o titular era o Marchesin. Não percebo a insistência. O diogo hoje parecia o Ricardo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Noutro contexto não me chocaria .Preferir o Diogo Costa ao M