"Ainda (Sei) o Que Fizeram em Verões Passados" - DPcA

31 Julho 2015
62
6
Análise ao R&C de 2016/17 apresentado ontem.

" É verdade, parece mesmo um filme de terror de segunda categoria, a forma como o nosso Clube foi gerido no anterior mandato desta direcção.

Como se não bastasse a miserável gestão desportiva quase desprovida de títulos, ainda nos presentearam com uma gestão económico-financeira pouco menos do que ruinosa.

Sim, estou (felizmente) a falar de "verões" já passados, onde o desvario e a incúria foram quem mais reinou. Seja porque com o "incentivo" da UEFA deixou de ser possível continuar a empurrar com a barriga o início da resolução deste gigantesco problema, seja por a administração da SAD ter finalmente posto a mão na consciência, deu-se a inevitável inversão de rumo.

As "contas" hoje apresentadas - não por acaso, em simultâneo com o anúncio da compra da totalidade dos direitos económicos e renovação de contrato até 2021 de Aboubakar - são já filhas desse novo desígnio. Perante o olhar atento da madrasta UEFA, começou a ser trilhado um novo caminho rumo a um futuro (que se espera ser) mais sustentável."

Artigo completo: http://doportocomamor.blogspot.pt/2017/10/ainda-sei-o-que-fizeram-em-veroes.html