Ajuda aluguer apartamento/casa

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
No Porto, a esse preço, deve ser complicado, Digo deve porque não conheço bem o mercado de lá mas em Braga vi-me à nora para arranjar a esse preço alguma coisa em condições.
Boa sorte com isso!!

Por 600€ arranjas um T0 com 40 m2 minimamente decente....
No porto mesmo acho que a esse preço nao vais conseguir. Aluguei recentemente um t1 por 500 euros e já achei um negocio muito bom porque o que via nestes valores eram t0 tao pequenos que quando o sol entrava eu teria que sair.

Podes ver na periferia, mas recomendo Santo Tirso como ja foi ai referido!
Já encontrei alguns T2s por esse valor na zona do Porto e com espaço qb. O maior problema nem é tanto o espaço, encontro facilmente T2s até 600€ com espaço qb, mas ora são casas super antigas não-renovadas, ora são em zonas da cidade mais de evitar (seja pelo ruído excessivo, seja pelo ambiente em si). Mas tenho uma ou outra em vista que parecem cumprir os requisitos mínimos, mas uma coisa é ver as fotos pela net, outra coisa é quando se vai ver a casa em si.

Quando alarguei a pesquisa até aos 700€ reparei na diferença de qualidade, mas eu não preciso de um casarão. O mínimo é suficiente.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Sakamoto

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Por acaso ando à procura de casa também, mas pretendo ficar com dinheiro para comer hoje em dia as duas coisas aqui pelo Porto tá complicado
Minha amiga, não podes ter tudo. Ou bem que tens tecto, ou bem que tens alimentação. Tens que escolher bem.
 
  • Haha
Reações: Dianna

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Vou aproveitar este topico para colocar a seguinte duvida.....

como funcionam os leiloes do imobiliario? uma pessoa dá a sua licitação e depois no fim se for a mais alta, paga só esse valor pelo imovel e fica feito ou existe mais encargos? (para alem depois dos encargos para registar a casa em seu nome)

nao ha o perigo de ter problemas com o anterior dono?

obrigado