Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.41 Performance da Época
Jogos
39
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,039
9,156
Agora percebo o endeusamento que os adeptos do Boca tinham e têm pelo Varela!!!

O Homem é um autêntico craque!
Em tão pouco tempo já espalha tanta qualidade nos jogos! Aquele recepção de bola na segunda parte frente ao arsenal, de primeira de calcanhar dá um "cabrito" ao havertz! Mágico.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Devia lá estar, era sinal que não ia aos sub23 da Argentina.

E convém que valorize já que o Transfermakt não nos ajuda nadinha.
Vocês dão demasiada importância ao site Transfermarkt. Algum dia em 2024, um médio defensivo com a qualidade técnica do Alan pode valer 25M seja para o nosso clube seja para o clube que o vai comprar ?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,834
7,288
Vocês dão demasiada importância ao site Transfermarkt. Algum dia em 2024, um médio defensivo com a qualidade técnica do Alan pode valer 25M seja para o nosso clube seja para o clube que o vai comprar ?
O Transfermakt valoriza os jogadores por baixo, o valor acaba por ser justo o que torna a situação injusta é o facto do florentino valer apenas menos 5M e o kokcu mais 5M segundo o Transfermakt.
 
  • Like
Reações: TennantWho

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,917
9,124
O Transfermakt valoriza os jogadores por baixo, o valor acaba por ser justo o que torna a situação injusta é o facto do florentino valer apenas menos 5M e o kokcu mais 5M segundo o Transfermakt.
O Kokçu é normal porque a 1 ano era a estrela na Holanda, e já desvalorizou. Agora o Florentino sempre 20 milhões é ridículo quando aos 24 anos tem 0 internacionalizações.
 

LoscarDragão

Arquibancada
4 Junho 2022
451
780
Conquistas
6
www.dailymotion.com
  • Lucho González
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Eu gosto de o ver nos Sub23. O Mascherano quer levá-lo aos Jogos Olimpicos de Paris.
Já foi dito acima o porquê.
Alan Varela é provavelmente a melhor contratação para a posição desde Fernando Reges.
O seu Talento é Indiscutivél, e tornou consenso na Galáxia Portista.
É o Melhor Médio do Campeonato, e uns dos Melhores de Europa, ponto.
Quanto ao seu valor de mercado, relembro que quando chegou em Julho passado valia, segundo o Transfermarkt, 9M€. A desvalorizar 1 M€ de 2022 para 2023.
E pagamos 8 M€ ao Boca.
O transfermarkt pode ser discutivél, mas usa Muitos parametros para avaliar o VM.
Não tenho dúvidas de quando chegar a proxima actualização, em Junho, o Varela terá um VM de 45-50 M€.
Porque vai entrar de estaca na Seleção Sub23 de Argentina que vai aos Jogos, e pela sublime fim de época que vai fazer.
Espero que a fadiga muscular que tem vindo a sofrer seja bem gerida pela Argentina, e pelo Clube quando voltar.
Não pensava dizer isto tão cedo, sendo eu um grande admirador dos dois, mas Varela já supera Herrera e Uribe, mesmo Danilo.
Para ficar para a próxima época, Obviamente!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,112
23,711
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu gosto de o ver nos Sub23. O Mascherano quer levá-lo aos Jogos Olimpicos de Paris.
Já foi dito acima o porquê.
Alan Varela é provavelmente a melhor contratação para a posição desde Fernando Reges.
O seu Talento é Indiscutivél, e tornou consenso na Galáxia Portista.
É o Melhor Médio do Campeonato, e uns dos Melhores de Europa, ponto.
Quanto ao seu valor de mercado, relembro que quando chegou em Julho passado valia, segundo o Transfermarkt, 9M€. A desvalorizar 1 M€ de 2022 para 2023.
E pagamos 8 M€ ao Boca.
O transfermarkt pode ser discutivél, mas usa Muitos parametros para avaliar o VM.
Não tenho dúvidas de quando chegar a proxima actualização, em Junho, o Varela terá um VM de 45-50 M€.
Porque vai entrar de estaca na Seleção Sub23 de Argentina que vai aos Jogos, e pela sublime fim de época que vai fazer.
Espero que a fadiga muscular que tem vindo a sofrer seja bem gerida pela Argentina, e pelo Clube quando voltar.
Não pensava dizer isto tão cedo, sendo eu um grande admirador dos dois, mas Varela já supera Herrera e Uribe, mesmo Danilo.
Para ficar para a próxima época, Obviamente!
Serei julgado pelo que eu vou dizer, mas o tecto dele é ser o melhor médio defensivo que passou no Dragão.

É um jogador completo para a posição para as exigências do futebol moderno.

O melhor médio defensivo do mundo é o Rodri, é para aí que ele terá de caminhar, pois o nível dele será o da elite mundial na posição.