Falhaste ponto. Tinhamos de estar aqui ate ao fim e dps sim ias comer.Apresentaram homem enquanto eu estava à mesa, deixe-me acabar de jantar, digerir e só depois é que vim cá, mas estava preocupado com vocês, andavam há muito tempo muito nervosos.
Falhaste ponto. Tinhamos de estar aqui ate ao fim e dps sim ias comer.Apresentaram homem enquanto eu estava à mesa, deixe-me acabar de jantar, digerir e só depois é que vim cá, mas estava preocupado com vocês, andavam há muito tempo muito nervosos.
Faz sentido... E a inteligência artificial para a voz...Ainda ninguém colocou a possibilidade de terem usado um holograma na apresentação?
Com as modernices de hoje em dia um gajo nunca fica sossegado...
Tinha o comer a fazer e tudo, se tivesse ficado aqui tinhamos tido um incêndio e ia dormir ao quartel dos bombeiros até arranjar nova habitaçãoFalhaste ponto. Tinhamos de estar aqui ate ao fim e dps sim ias comer.
Mas estavas aqui no momento da apresentação do Varela. Tens de rever as tuas prioridades.Tinha o comer a fazer e tudo, se tivesse ficado aqui tinhamos tido um incêndio e ia dormir ao quartel dos bombeiros até arranjar nova habitação![]()
Ja assinou lol caguei nisso. Vai-se pagandoVejo mta alegria por aqui....
A minha duvida é : dias ou semanas para o Boca vir pedir o guito em falta
Eles andem aí...Faz sentido... E a inteligência artificial para a voz...
Dasssss! Que masoquismo ...Vejo mta alegria por aqui....
E isso agora importa para alguma coisa?? O Teso(boca) a falar para o roto(Porto)......Vejo mta alegria por aqui....