Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
46
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,676
14,020
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Este mercenário teve uma proposta para sair no verão que lhe agradava mas a direção não aceitou. A partir daí nunca mais jogou nada. Uma pessoa sem qualquer carácter.
Foi recompensado com a braçadeira de capitão na época passada e com renovação de contrato com subida de ordenado há umas semanas.

A gestão deste dossiê tem sido absurda.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,939
Se houve uma proposta e a direção não aceitou dá medo

O AVB foi treinador e tem a obrigação de distinguir um grande jogador, de um bom jogador ou de um jogador banal.

Eu por exemplo preferia ter vendido o Varela que o Evanilson se tivesse essa escolha. O Evanilson está a demonstrar na Premier que é um excelente jogador e isso apesar da época passada um pouco abaixo já não deixava dúvidas.

A verdade é que o Nehuen já parece ter sido um erro, o Gul também parece ter sido um tiro ao lado.

Este ano é fundamental não errar nos alvos.

• Like
Reações: Neurojazz

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,538
2,603
Conquistas
1
  • Deco
No final do mercado de verão foi o pânico total neste portal depois de se saber de uma possível investida de última hora do Liverpool por este jogador, e em caso de saída do jogador, seria um erro desastroso da direção para as aspirações desportivas de época. Afinal manter o jogador é que foi um erro absurdo da direção, estamos sempre a aprender..

• Like
Reações: Rio Douro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se houve uma proposta e a direção não aceitou dá medo

O AVB foi treinador e tem a obrigação de distinguir um grande jogador, de um bom jogador ou de um jogador banal.

Eu por exemplo preferia ter vendido o Varela que o Evanilson se tivesse essa escolha. O Evanilson está a demonstrar na Premier que é um excelente jogador e isso apesar da época passada um pouco abaixo já não deixava dúvidas.

A verdade é que o Nehuen já parece ter sido um erro, o Gul também parece ter sido um tiro ao lado.

Este ano é fundamental não errar nos alvos.
Impossível vender o Varela no último dia do mercado sem teres a chance de comprar alguém

Este rapaz era o jogador de campo mais importante para a época 24/25 porque não tinhas um único jogador para fazer a posição dele
Agora se ele passa o ano a passo e a cagar nisto, é outro assunto

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,939
Impossível vender o Varela no último dia do mercado sem teres a chance de comprar alguém

Este rapaz era o jogador de campo mais importante para a época 24/25 porque não tinhas um único jogador para fazer a posição dele
Agora se ele passa o ano a passo e a cagar nisto, é outro assunto
Foi no último dia de mercado?

Eu estou a falar na perspectiva de ter sido bem antes do mercado acabar e assim ir ao mercado.

Mas se foi no último ou últimos dias, aí o caso muda de figura.

De qualquer forma se este ano aparecer uma boa proposta, o que duvido, mas há sempre esperança, que não se hesite.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,660
7,638
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Este gajo ser titular numa posição nevrálgica do campo há dois anos seguidos em dois dos piores Portos das últimas décadas deve ser pura coincidência.

É atacar mais um ano com este gordo a titular, que vai correr bem.

Despachar para ontem à melhor oferta.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,188
205,661
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Foi no último dia de mercado?

Eu estou a falar na perspectiva de ter sido bem antes do mercado acabar e assim ir ao mercado.

Mas se foi no último ou últimos dias, aí o caso muda de figura.

De qualquer forma se este ano aparecer uma boa proposta, o que duvido, mas há sempre esperança, que não se hesite.
Foi mesmo no final

Agora este ano, havendo propostas interessantes, é jogador para vender
Eu até gosto do jogador mas o nível apresentado(principalmente neste Mundial) foi demasiado ridículo

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
879
1,427
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Já o vimos fazer uma grande época, já o vimos a jogar muito bem e a ser o melhor trinco do nosso campeonato. Depois pensamos que também já vimos o Otávio a fazer bons jogos, e ficamos a pensar...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,624
6,939
Foi mesmo no final

Agora este ano, havendo propostas interessantes, é jogador para vender
Eu até gosto do jogador mas o nível apresentado(principalmente neste Mundial) foi demasiado ridículo
Em boa verdade a época toda foi muito penosa.

O jogo dele agora é fazer passes de 5 metros, passes laterais e ainda consegue errar muitos deles. Além da lentidão.

O meio campo com ele e Eustáquio é sofrível.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,535
918
Não sei porque razão se continua a apostar em Argentinos, a maioria são uns cretinos vaidosos que só pensam neles.