Nunca valeu nada
Quem é bom e o Amorim, que é muito fiel aos seus princípios. E os resultados já estão a aparecer. Ainda ontem conseguiu empatar com o retranqueiro do NES.
Confirma-se que este paspalho não tem memória, e muito menos vergonha na cara.
As coisas que ele escrevia do Rosário ahahah
Não precisei de pesquisar muito sequer.
Vender, obviamente.Já não engana ninguem, sou um critico deste jogador por isto.
Cada vez que joga faz isto, hoje foi duas, e uma deu virada no jogo.
Ainda por cima é capitão do nosso Clube.
Nem sei o que fazer com esta peça.
Dos titulares sim. Nem sequer se senta à mesa de Costinha, Assunção, Fernando, Casemiro, e suspeito que nem sequer de Paredes e Uribe. E isto só no Séc. XXI.
Dos piores que já tivemos nesta posição..
Se há coisa que o Varela não tem (na minha opinião claro) é pinta de jogador.Dos titulares sim. Nem sequer se senta à mesa de Costinha, Assunção, Fernando, Casemiro, e suspeito que nem sequer de Paredes e Uribe. E isto só no Séc. XXI.
Tem pinta de jogador, cara de mau e de vez em quando saca um bom jogo…acho que é assim que vai enganando o pessoal. Mas com este o Rei vai claramente nu.
É tão flagrante. Digo-o desde há muito. É natureza inata. Pode trabalhar o que quiser nesse campo mas só minimizará. Sempre a arfar no limite, jogador de 70 min ou menos. E então se o ritmo sobe, o espaço abre e leva com duelos a mais...Se há coisa que o Varela não tem (na minha opinião claro) é pinta de jogador.
Olhas para ele e não tem corpo nenhum de atleta. E aquele olhar de esforço constante…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso do ter estilo não interessa.Se há coisa que o Varela não tem (na minha opinião claro) é pinta de jogador.
Olhas para ele e não tem corpo nenhum de atleta. E aquele olhar de esforço constante…
Eu apenas comentei o que se falou de ele ter pinta de jogador.Isso do ter estilo não interessa.
O Doriva passeava no campo como se andasse sempre cansado.
A diferença é que tecnicamente( quer em termos atacantes quer em termos defensivos ) dava 30 a 0 ao Varela.
Interessa é a capacidade do jogador não a pinta
Sim.Eu apenas comentei o que se falou de ele ter pinta de jogador.
O Varela não tem uma única qualidade onde seja diferenciado, mas isso é evidente desde início -
Mesmo quando estava em grande.
Eu como dos maiores fãs dele digo...não fez bom jogo. Sujeita-se a ser outro Fábio Vieira...tem 24 anos páFez um bom jogo