Ele gosta de gajas?E se eu fosse o lando norris era namorado da maggie
Ele gosta de gajas?E se eu fosse o lando norris era namorado da maggie
Não me digas que a maggie é só para disfarçarEle gosta de gajas?
Isto nao conta como comentario?Nem vou aqui comentar, para não arranjar discussões
Há videos do Lando que são no limite estranhos.Não me digas que a maggie é só para disfarçar
Humm nunca tinha ouvido essa teoria da conspiração, que era uma "relação de lavanda".Não me digas que a maggie é só para disfarçar
Não é nada que não se tenha ouvido do Ayrton e do Hamiltão, just to name a few.Humm nunca tinha ouvido essa teoria da conspiração, que era uma "relação de lavanda".
Todos os "conhecidos e famosos" têm destas coisas.Não é nada que não se tenha ouvido do Ayrton e do Hamiltão, just to name a few.
E o Max vai-se safando enquanto estiver com a filha do Piquet.
O Max era tanga porque foi o sogro que inventou o boato sobre o Senna.Todos os "conhecidos e famosos" têm destas coisas.
Principalmente se tiverem aparência X ou interesse Y.
Sim é o comum.
Eu só tenho a dizer que jogador do Porto que goste abafar a palhinha mas jogue para o mundial para mim continua a ser craque. O mesmo com os pilotos de F1.O Max era tanga porque foi o sogro que inventou o boato sobre o Senna.
Piquet volta a levantar rumores sobre a sexualidade de Ayrton Senna
O Lando tem um lado muito infantil e aquele riso meio imberbe e para ser honesto acho que já vivemos numa época em que não é preciso ter um relacionamento só para calar os boatos.
Enfim, desculpem o offtopic.
Aquele penalti, sim senhor.
Sim, isso era uma cena muito primeira metade do Sec. XX.O Max era tanga porque foi o sogro que inventou o boato sobre o Senna.
Piquet volta a levantar rumores sobre a sexualidade de Ayrton Senna
O Lando tem um lado muito infantil e aquele riso meio imberbe e para ser honesto acho que já vivemos numa época em que não é preciso ter um relacionamento só para calar os boatos.
Enfim, desculpem o offtopic.
Aquele penalti, sim senhor.