Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.41 Performance da Época
Jogos
41
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso só com o Sérgio Conceição é que os jogadores têm de ter tempo para adaptação, conhecer os colegas, as famílias, os hábitos de refeição, os animais de estimação, os bancos de suplentes e tribunas de todos os estádios do país e só aí é que estão prontos para jogar.

As restantes equipas mundiais que contratam gajos para titulares e os colocam logo a jogar é que não percebem um caralho disto
Verdade, todos eles colocam logo as caras novas. Depois, de vez em quando, os jogadores dizem coisas destas:


Era tão bom que fosse só mete los e já está.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e jpnarea

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pois, eu sei. Bem me parecia.

É chato não jogar um caralho e ter o Varela que foi contratado por ser o alvo prioritário no banco. Mas é o que é, ao fim destes anos todos já devíamos estar habituados.
Ate parece que esta cá ha 6 meses e nunca jogou. Vai se a ver e afinal foi o 1 jogo que estava disponível para ser opção.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,397
2,746
Continua sem sair a comunicação a CMVM do Varela e também do Navarro, ou seja vamos ter que esperar pelo R&C para conhecer os verdadeiros valores que estes dois custaram.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Percebo que chegar e sentar logo quem lá está há mais tempo a dar o litro, não é uma situação fácil de gerir. Mas se for para acrescentar capacidade à equipa, não se pode esperar muito mais tempo. Apesar de termos 3 jogos e 3 vitórias, é difícil dizer que não estamos bem, mas a realidade é que não estamos e precisamos de melhorar rapidamente.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ate parece que esta cá ha 6 meses e nunca jogou. Vai se a ver e afinal foi o 1 jogo que estava disponível para ser opção.
Estás a desconversar.

O Varela foi contratado para ser titular, caso contrário não se justificava o enredo todo que foi a sua contratação.
Ninguém pediu ou exigiu que fosse titular ontem, mas devia ter entrado.

Caso tivessemos acabado por empatar ou perder o jogo, estava este tópico e o do Sérgio carregado de comentários a rasgar a não-utilização de um jogador que foi tão pedido pelo treinador, de tal modo que era a única alternativa para o lugar deixado pelo Uribe (isto a julgar pelos comentários que foram feitos no Portal durante o tempo de negociações).
Como eu não gosto muito de andar ao sabor do vento (neste caso, de vitórias), a minha opinião mantém-se.
Devia ter entrado ontem. Até porque em jogo as rotinas também se ganham.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,035
43,033
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estás a desconversar.

O Varela foi contratado para ser titular, caso contrário não se justificava o enredo todo que foi a sua contratação.
Ninguém pediu ou exigiu que fosse titular ontem, mas devia ter entrado.

Caso tivessemos acabado por empatar ou perder o jogo, estava este tópico e o do Sérgio carregado de comentários a rasgar a não-utilização de um jogador que foi tão pedido pelo treinador, de tal modo que era a única alternativa para o lugar deixado pelo Uribe (isto a julgar pelos comentários que foram feitos no Portal durante o tempo de negociações).
Como eu não gosto muito de andar ao sabor do vento (neste caso, de vitórias), a minha opinião mantém-se.
Devia ter entrado ontem. Até porque em jogo as rotinas também se ganham.
Desculpa, mas a conversa de ter que ter entrado ontem é que, para mim, faz 0 sentido.

Então estamos a perder aos 50 minutos e vamos meter um jogador que, ao que vi, é maioritariamente defensivo? Metemos Wendell (andava la um pino), Namaso, Franco, Gonçalo e Navarro. Qual destes não metias para meter o Varela?
 

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
963
1,950
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Continua sem sair a comunicação a CMVM do Varela e também do Navarro, ou seja vamos ter que esperar pelo R&C para conhecer os verdadeiros valores que estes dois custaram.
É a legitima abertura de comunicação para com os adeptos, sócios e simpatizantes.

Ninguém que saber sobre isso aos olhos de quem nos dirige ... LAMENTÁVEL !!!

Venha o R&C para dissipar as coisas ...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,655
4,136
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Desculpa, mas a conversa de ter que ter entrado ontem é que, para mim, faz 0 sentido.

Então estamos a perder aos 50 minutos e vamos meter um jogador que, ao que vi, é maioritariamente defensivo? Metemos Wendell (andava la um pino), Namaso, Franco, Gonçalo e Navarro. Qual destes não metias para meter o Varela?
Muitas das vezes não é o entupir a área ou o ataque de jogadores que vai dar resultado. E já tivemos, infelizmente, vários episódios que demonstram isso mesmo.
O Varela parece ser um jogador maioritariamente defensivo, mas que organiza bastante bem o jogo. Além disso, o termos alguém capaz de recuperar logo a bola e a entregar mais à frente é sinónimo de passarmos mais tempo a carregar a baliza adversária, apanhando-os até descompensados por estarem a subir as linhas.

Não tinha colocado o Franco no duplo pivô.
Resultou ontem porque fez uma assistência e até entrou bem, mas não deixa de ser um jogador que não tem nível para o nosso clube.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,812
2,436
Conquistas
4
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Embora com algum atraso... Bem vindo, Alan Varela! Muita esperança neste menino! Que os teus sucessos sejam os nossos também!