Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.37

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.37 Performance da Época
Jogos
43
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Fez um jogo fabuloso, está claramente a melhorar a qualidade no passe longo - nos primeiros jogos não fiquei com boa impressão neste ponto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,256
5,177
Pena acertarmos em cheio neste jogador num período onde o clube é uma piñata.

Este e o Nico, que mostrou vontade de treabalhar e evoluir e tal como o Alan vai acabar a mostrar grande valor.
Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa

O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,650
193,335
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa

O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
Não sei se é bem assim
O mais complicado de fazer na bola é marcar golos, não é fácil arranjar avançados em condições e barato

Mas nós, como estamos, vendemos quem podemos, não é quem queremos
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,282
2,416
Não sei se é bem assim


Mas nós, como estamos, vendemos quem podemos, não é quem queremos
Mesmo quando " podes " muitas vezes tambêm é assim. Espero que fique como é obvio mas o mercado argentino parece ter alguns médios interessantes para substituir o Alan se for necessario.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,829
12,437
Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa

O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
Varela e Eva seriam a partida as prioridades a manter para mim, à frente do Diogo até.

A questão do Eva será o possivel assedio e a questão do potencial de lesões.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,282
2,416
Varela e Eva seriam a partida as prioridades a manter para mim, à frente do Diogo até.

A questão do Eva será o possivel assedio e a questão do potencial de lesões.
Concordo, e em relação ao Eva nem foi por falta de investimento porque gastamos muito dinheiro em avançados.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,861
5,933
Evanilson a continuar a assim é para vender. Há um risco de lesionar-se no próximo ano e desvalorizar. Vai fazer 25anos em Oct. Está no ponto. Eventualmente mais um aninho assumindo que contratamos uma alternativa que possa crescer na sua sombra durante um ano - tipo Alex Sandro com o Alvaro Pereira?
Diogo Costa é da mesma idade do Evanilson, mas como é GK atinge o pico de valorização mais tarde. E tem outra questão, a lista de clubes capaz de contratar o Diogo é muito reduzida. Bayern, City, Liverpool, Real Madrid, Barcelona.. ele é desse nível.
Varela 22 anos, é para manter sem dúvida. Pode valer muito mais no futuro e ainda tem de dar muito mais rendimento desportivo ao clube.


PS: Tudo isto é wishfulthinking. Um clube teso como o nosso não tem estratégia.
 
Última edição:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,279
24,131
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Temos que fazer o maximo para segurar os dois para a proxima temporada, têm de ser a base da equipa

O evanilson a continuar assim vai ser vendido tambem mas é na minha opiniao mais facil de substituir que o varela
Não acho que seja mais fácil.

PL que marquem 30 golos época não são baratos e fácil de encontrar.
 
  • Like
Reações: Viena e Gatão1983