Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.40

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.40 Performance da Época
Jogos
40
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,091
15,710
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este é daqueles tipo Militão... Não engana.
Tal como seria o Veron se não tivesse as lesões.

A diferença é TÃO grande para os demais.

É melhor que o Uribe. Foi uma boa troca.
Epá quero concordar contigo quero mesmo.
Até ia fazer a pergunta aqui no fórum , se ele e o Uribe tivessem os dois no plantel hoje , quem jogaria?

Para mim fez um jogo monstruoso, mas que quebra fisica foi aquela?De alguém que veio de um campeonato que estava a meio?

Fora isso , rendido , é um craque.
Jogador á Porto!
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,458
11,673
28
Epá quero concordar contigo quero mesmo.
Até ia fazer a pergunta aqui no fórum , se ele e o Uribe tivessem os dois no plantel hoje , quem jogaria?

Para mim fez um jogo monstruoso, mas que quebra fisica foi aquela?De alguém que veio de um campeonato que estava a meio?

Fora isso , rendido , é um craque.
Jogador á Porto!
Tirando a 2 parte com o Arouca já não competia à bastante tempo, além do facto de se estar a adaptar e ontem ainda teve que encher o campo pelos 2 alas galeno e Borges . Eu gostei muito !! Há coisas a melhorar mas com o tempo vai lá
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,091
15,710
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tirando a 2 parte com o Arouca já não competia à bastante tempo, além do facto de se estar a adaptar e ontem ainda teve que encher o campo pelos 2 alas galeno e Borges . Eu gostei muito !! Há coisas a melhorar mas com o tempo vai lá
Sem dúvida , hoje diria que foi o nosso MVP.

Só estranhei mesmo a quebra fisica, penso que na Argentina tambem seja rasgadinho, mas também estranhei o rebentar do Galeno, penso que os treinos são uma coisa louca em termos de entrega, para ganhar um lugar.
É a unica explicação que encontro.
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,457
1,889
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Este é daqueles tipo Militão... Não engana.
Tal como seria o Veron se não tivesse as lesões.

A diferença é TÃO grande para os demais.

É melhor que o Uribe. Foi uma boa troca.
Melhor que o Uribe? Viste o mesmo jogo que eu? Valeu pelo corte decisivo que evitou o golo do estrela porque a exibição dele principalmente na segunda parte foi sofrível. Foi 4 ou 5 vezes ultrapassado com facilidade e fez um passe que quase deu golo na própria baliza.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,992
9,219
Se é pra jogar a 2 no meio campo, que tal Varela e Jaime. O Jaime por vezes lembrou o Vitinha neste jogo. Mais do que Fábio Vieira.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,992
9,219
Melhor que o Uribe? Viste o mesmo jogo que eu? Valeu pelo corte decisivo que evitou o golo do estrela porque a exibição dele principalmente na segunda parte foi sofrível. Foi 4 ou 5 vezes ultrapassado com facilidade e fez um passe que quase deu golo na própria baliza.
Mas ele e Jaime não enganam realmente. É de um médio defensivo assim que precisamos e não de um Nico.
 

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
864
203
Melhor que o Uribe. Então com bola nos pés nem se fala.
Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador
O uribe com o tempo de clube e de futebol português que o Varela tem era zero. E o Varela não é zero. Vai ser imensamente superior ao Uribe
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,075
18,805
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Sérgio, deixa-te de merdas, não pode estar sozinho no meio-campo. Jaime + Franco e o Varela que corra.
Meio-campo a 3 com um 8 e um 10. É o ideal.
Acabou todo roto, a dar tudo, espírito e raça de Dragão. Jogador à Porto!
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Até poderá ser tecnicamente superior, mas a nível de cobrir campo, de intensidade, de pulmão e de confronto físico ainda esta a léguas do Uribe. O colombiano tinha uma resistência física fora do comum.. o tempo dirá se é apenas débil preparação física ou se é mesmo o perfil do jogador
Não vou falar de tempo de clube ou o que seja. O Uribe jogava com Otávio e Herrera no meio. Lembras-te quando o Oliver jogava e diziam que ele ficava muito exposto? Ou o Grujic de ser a Gasóleo?

Ontem o Varela jogou com 3 "Olivers" à frente dele. Franco, Ivan e Borges.

E mesmo assim foi o MVP.

Já é melhor jogador que o Uribe e, com tempo, vai ser muito melhor. É daqueles para ser tipo Militão, fica aqui 1 época e depois vai zarpar para outro lado. A qualidade destoa do resto da equipa.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
Se é pra jogar a 2 no meio campo, que tal Varela e Jaime. O Jaime por vezes lembrou o Vitinha neste jogo. Mais do que Fábio Vieira.
O Jaime e um desperdício a jogar tao atrás ou joga a 10 ou na ala.

Já chega o Pepê estar a jogar constantemente fora da posição onde ele joga melhor.
 
  • Like
Reações: Dias_21