Sim sim, provavelmente fui dos primeiros a elogiar o passe, mas ok.Foi o miguel não foi?
Sim sim, provavelmente fui dos primeiros a elogiar o passe, mas ok.Foi o miguel não foi?
A clausula é de 70M ?Vale-nos que Janeiro está a acabar. Mas com esta direção, nunca se sabe.
" Uribe foi outro caso que Conceição gostaria que tivesse sido resolvido de outra forma: a renovação do colombiano, um dos líderes da equipa, custaria menos que as operações que trouxeram Alan Varela e Nico González para os dragões. "![]()
Reforços do FC Porto: nem todos tiveram dedo de Conceição
Pinto da Costa disse que deu ao treinador os reforços que quis; mas nem todas aquisições tiveram o aval do técnico; Samuel Portugal, Cláudio Ramos, Carraça, Saidy Janko, João Pedro, Nakajima, Ewerton ou Paulinho foram decisões da SADwww.abola.pt
" Uribe foi outro caso que Conceição gostaria que tivesse sido resolvido de outra forma: a renovação do colombiano, um dos líderes da equipa, custaria menos que as operações que trouxeram Alan Varela e Nico González para os dragões. "
![]()
Ao nivel do Bruno Le Maire agora resta saber se tambêm são tão bons em agricultura !" Uribe foi outro caso que Conceição gostaria que tivesse sido resolvido de outra forma: a renovação do colombiano, um dos líderes da equipa, custaria menos que as operações que trouxeram Alan Varela e Nico González para os dragões. "
E logo a seguir fez outra cagada na construçãoJogaço!!!
Pena só o deslize na penalidade, mas de resto, encheu o campo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
No penalti e logo a seguir…Jogaço!!!
Pena só o deslize na penalidade, mas de resto, encheu o campo.
Sim, mas também recebeu logo à queima. Assim que recebeu, estava pressionado.E logo a seguir fez outra cagada na construção
Nessa segunda situação, não foi apenas eleNo penalti e logo a seguir…
Teve ali 5 minutos em que podia ter entregue o jogo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi essencialmente ele.Nessa segunda situação, não foi apenas ele
Ele recebe a bola, já está com três jogadores próximos dele.Foi essencialmente ele.
Eu diria que foi ele apenas até.
O Pepe depois resolveu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk