Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

6.41

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.41 Performance da Época
Jogos
39
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,095
10,462
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que não foi convocado para a seleção. Pode ser que esteja cá para a próxima época. Ele e o Nico a jogar uma segunda época juntos vai ser uma coisa bonita de se ver.
 
Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,981
Mas vejo cada vez mais artigos de um eventual interesse do Liverpool !
infelizmente, mas venham as "notas" no final da epoca.
O que me consola é ter a convicção que teremos outro Presidente e outra equipa que irá tratar do plantel e das aquisições "possiveis", terminando assim um reinado (de PC) que na ultima década, estava mais interessado em proteger dois ou três empresários que traziam muito "refugo" pago a peso de ouro, em vez de reforçar o plantel e preparar o mesmo com tempo.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
infelizmente, mas venham as "notas" no final da epoca.
O que me consola é ter a convicção que teremos outro Presidente e outra equipa que irá tratar do plantel e das aquisições "possiveis", terminando assim um reinado (de PC) que na ultima década, estava mais interessado em proteger dois ou três empresários que traziam muito "refugo" pago a peso de ouro, em vez de reforçar o plantel e preparar o mesmo com tempo.
Mesmo o PSG, olhando para o que o Luis Henrique procura num 6 é um dos primeiros que eu tentava contratar. Espero que o clube o consiga manter mais uma época mas acho que vai ser complicado. Comparando com outros mercados os argentinos têm vendido certos rapazes bastante mal.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,321
4,981
Mesmo o PSG, olhando para o que o Luis Henrique procura num 6 é um dos primeiros que eu tentava contratar. Espero que o clube o consiga manter mais uma época mas acho que vai ser complicado. Comparando com outros mercados os argentinos têm vendido certos rapazes bastante mal.
Era super importante manter o Alan, assim como um conjunto de jogadores que fazem parte da estrutura base, mas vai ser dificil.
Alan, Diogo, Francisco, Nico, Pepê, eventualmente Galeno e Evanilson, vão ser cobiçados.
Pela proposta certa é de negociar, é necessário realizar vendas e acabar de uma vez por todas, com saidas a zero (Taremi espero que seja o ultimo).
Depois quem virá, em substituição de quem sai, e quem virá para reforçar e colmatar deficiências mais que conhecidas, será a incógnita.
Quero acreditar que com um bom trabalho de scouting (mais um ou outra da B, talvez o Vasco) iremos conseguir uma boa equipa, competitiva, de qualidade, mas esta "corja" que lá está tem que sair de uma vez por todas.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Vai ficar cá pouco tempo, infelizmente. Sendo trinco, a forma como recebe dos centrais, roda e passa quase sempre certo e preciso é de jogador para ser titularissmo a curto prazo em candidatos às Champions, LaLigas, e Premiers.
Só 22 anos!
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,501
8,229
infelizmente, mas venham as "notas" no final da epoca.
O que me consola é ter a convicção que teremos outro Presidente e outra equipa que irá tratar do plantel e das aquisições "possiveis", terminando assim um reinado (de PC) que na ultima década, estava mais interessado em proteger dois ou três empresários que traziam muito "refugo" pago a peso de ouro, em vez de reforçar o plantel e preparar o mesmo com tempo.
É pena estarmos em terceiro. Com CL e mundial de clubes, até Pinto da costa conseguiria vender os jogadores em vez de de os dar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,785
3,902
Isto é a prova que o mercado sul americano é o mais rentável. Bons, baratos e bons encaixes no ano a seguir.

Para quê derreter milhões em jogadores da nossa liga? Para depois serem despachados...

Este menino custou 8M€ comparado com o entulho que gastamos em jogadores da nossa liga é uma pechincha.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Jackpot, por isso é que nunca me preocupou a demora em chegar, importante era que viesse porque ligava com todos os elementos que tínhamos para o miolo e a prova está aí..

Para o ano pode-se apontar a um nível ainda maior, o que infelizmente faz pensar que só durará 2 anos cá, é aproveitar..
 
  • Like
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,910
9,121
Isto é a prova que o mercado sul americano é o mais rentável. Bons, baratos e bons encaixes no ano a seguir.

Para quê derreter milhões em jogadores da nossa liga? Para depois serem despachados...

Este menino custou 8M€ comparado com o entulho que gastamos em jogadores da nossa liga é uma pechincha.
Como o Otávio.
 
  • Like
Reações: Moreira