Assim ficou mais simpático para o jogadorTens razão. Vou corrigir o meu post, amigo. Perdoa-me. Vê lá se aprovas o que modifiquei.
![]()
![]()
![]()
![]()

Assim ficou mais simpático para o jogadorTens razão. Vou corrigir o meu post, amigo. Perdoa-me. Vê lá se aprovas o que modifiquei.
![]()
![]()
![]()
![]()
Por amor de deus, em especial o primeiro é um passe básico, por isso, se o momento do passe é um momento desconfortável para o Varela, então está no desporto errado. O treinador tem muito defeito, mas não tem culpa que os jogadores continuem a falhar passe de 5 metros.Passes simples? Futebol não é FIFA na PlayStation. Jogador em momentos desconfortáveis comete erros não forçados mais facilmente.
É um jogador sem confiança em que o treinador deposita esperanças de coisas que ele não tem ainda para dar.
Não estou a desculpar o jogador, que tal como referi tem estado abaixo, mas a culpa dos erros não é só dele.
Epá, com o VB jogava mal no 4-3-3 e depois no 4-2-3-1....agora joga mal no 3-4-3....acho que ainda podemos tentar mais uns esquemas tácticos para verem onde ele se sente confortável...Este Varela, e o Varela de quando cá chegou, são dois jogadores diferentes. Será esta forma de jogar que não o favorece?
Mas ele fez jogos muito bons com o SC.Epá, com o VB jogava mal no 4-3-3 e depois no 4-2-3-1....agora joga mal no 3-4-3....acho que ainda podemos tentar mais uns esquemas tácticos para verem onde ele se sente confortável...
Ou então o jovem podia não falhar passes básicos para um jogador profissional de football!!
Sim, na época passada fez grandes jogos, infelizmente esse jogador deixou de aparecer e ficámos com o gémeo mau.Mas ele fez jogos muito bons com o SC.
Há duas semanas andava a levar dislikes por dizer o óbvio.Um grande erro, jogador mediano em literalmente tudo.
Raio de ação curto, com bola é absolutamente banal (passes para o lado e para trás), tem uma intensidade e velocidade dignas de um picanhão da vida (chega tarde a todas as segundas bolas, não permite à equipa pressionar no último terço). Além disso, ainda é um gajo com uma estatura média, pelo que nem no jogo aéreo acrescenta.
Foi exactamente o que eu disse, este Varela nada tem a ver com o da primeira época,Sim, na época passada fez grandes jogos, infelizmente esse jogador deixou de aparecer e ficámos com o gémeo mau.
Curiosamente o VB estava lá também nesse período com o SC, pois treinava o Varela em todos os treinos. De certeza que não deixou de jogar bem, porque o treinador não conhecesse os pontos fracos e fortes.
Jogou bem?Irreconhecível
Na minha opinião foi dos piores.Jogou bem?