Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

5.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.10 Performance da Época
Jogos
44
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
10
Vermelhos
0

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
934
1,110
44
Lagos
Para mim era vender enquanto tem bom preço de mercado.
Esperemos que venha a melhorar mas aqueles passes fáceis falhados destroem a confiança de qualquer equipa.

• Like
Reações: Dexter2020

Danoak

Arquibancada
21 Maio 2025
182
234
Passes simples? Futebol não é FIFA na PlayStation. Jogador em momentos desconfortáveis comete erros não forçados mais facilmente.
É um jogador sem confiança em que o treinador deposita esperanças de coisas que ele não tem ainda para dar.

Não estou a desculpar o jogador, que tal como referi tem estado abaixo, mas a culpa dos erros não é só dele.
Por amor de deus, em especial o primeiro é um passe básico, por isso, se o momento do passe é um momento desconfortável para o Varela, então está no desporto errado. O treinador tem muito defeito, mas não tem culpa que os jogadores continuem a falhar passe de 5 metros.

• Like
Reações: Dagerman

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
136
226
Este Varela, e o Varela de quando cá chegou, são dois jogadores diferentes. Será esta forma de jogar que não o favorece?
Epá, com o VB jogava mal no 4-3-3 e depois no 4-2-3-1....agora joga mal no 3-4-3....acho que ainda podemos tentar mais uns esquemas tácticos para verem onde ele se sente confortável...

Ou então o jovem podia não falhar passes básicos para um jogador profissional de football!!

Última edição:
  • Like
Reações: Neurojazz

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,212
4,008
Epá, com o VB jogava mal no 4-3-3 e depois no 4-2-3-1....agora joga mal no 3-4-3....acho que ainda podemos tentar mais uns esquemas tácticos para verem onde ele se sente confortável...

Ou então o jovem podia não falhar passes básicos para um jogador profissional de football!!
Mas ele fez jogos muito bons com o SC.

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
136
226
Mas ele fez jogos muito bons com o SC.
Sim, na época passada fez grandes jogos, infelizmente esse jogador deixou de aparecer e ficámos com o gémeo mau.

Curiosamente o VB estava lá também nesse período com o SC, pois treinava o Varela em todos os treinos. De certeza que não deixou de jogar bem, porque o treinador não conhecesse os pontos fracos e fortes.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,794
15,434
Eu sei que ele ainda é jovem mas é assustador.

Neste sistema os dois medios são dos jogadores mais importantes da equipa, precisamos de um todo terreno que coma metros e que saiba fazer um passe em condições.

Ligava ao Mendes para tentar resolver isto (mais a dupla Otávio e Pepê) e em contrapartida facilitava bastante na saída do seu menino de ouro.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,488
7,115
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Um grande erro, jogador mediano em literalmente tudo.

Raio de ação curto, com bola é absolutamente banal (passes para o lado e para trás), tem uma intensidade e velocidade dignas de um picanhão da vida (chega tarde a todas as segundas bolas, não permite à equipa pressionar no último terço). Além disso, ainda é um gajo com uma estatura média, pelo que nem no jogo aéreo acrescenta.
Há duas semanas andava a levar dislikes por dizer o óbvio.

Este gajo é fraco todos os dias.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,212
4,008
Sim, na época passada fez grandes jogos, infelizmente esse jogador deixou de aparecer e ficámos com o gémeo mau.

Curiosamente o VB estava lá também nesse período com o SC, pois treinava o Varela em todos os treinos. De certeza que não deixou de jogar bem, porque o treinador não conhecesse os pontos fracos e fortes.
Foi exactamente o que eu disse, este Varela nada tem a ver com o da primeira época,

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,801
8,145
Não dá para aproveitar o pouco hype que ainda possa ter? Ele é um peso pesado naquele meio-campo.