Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

7.02

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.02 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
551
988
Não fosse Argentino, nem tivesse vindo do Boca pelo que custou e já estava num Rio Ave. Vulgar a defender e inexistente a organizar ou a atacar, só passes para o lado e para trás além de se esconder sempre do jogo, jogador sem confiança nas suas capacidades e apenas reativo. Já tinha dito no inicio da época que era o nosso ponto fraco do onze além da lateral esquerda e da falta de 2ºas opções para as posições 8 e 10.

Por mim metia o P. Rosário desde já no onze. Jogador que tem sempre mostrado vontade de assumir jogo, agressividade e que joga para a frente.

• Like
Reações: salman

liebe_fcp

Bancada central
16 Junho 2017
1,191
1,831
O plantel é curto, penso que estamos todos de acordo nesse ponto, mas se olharmos para trás um ano... o que temos é já um milagre de gestão impensável.
Em Janeiro acho que o ponto fundamental é este, um trinco a sério. O Varela parece bom rapaz, mas eu também sou e nem por isso jogo no clube que amo, infelizmente nasci com dois barrotes largos em vez de pés. O trinco que se mostre e permita linhas de passe na construção, capacidade de passe, raçudo, ... esse homem vai de certeza catapultar o nosso jogo!!

ps. o Kiwior não poderá ser esse homem?

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,521
25,443
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Revi o jogo com mais calma na sportv +..

Aquele passe que faz aos 62:19 é uma coisa horripilante...

Valeu a defesa do Diogo a seguir..

Muito mau para ser verdade.

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,675
1,883
O plantel é curto, penso que estamos todos de acordo nesse ponto, mas se olharmos para trás um ano... o que temos é já um milagre de gestão impensável.
Em Janeiro acho que o ponto fundamental é este, um trinco a sério. O Varela parece bom rapaz, mas eu também sou e nem por isso jogo no clube que amo, infelizmente nasci com dois barrotes largos em vez de pés. O trinco que se mostre e permita linhas de passe na construção, capacidade de passe, raçudo, ... esse homem vai de certeza catapultar o nosso jogo!!

ps. o Kiwior não poderá ser esse homem?
De acordo, total, com o falhanço Varela e a necessidade de um trinco mais ativo e com mais visão de jogo. Mas o Kiwior está muito bem a central.