Há quem não tenha conseguido dormir, eu só adormeci de madrugada. PqpHoje? Bro o jogo foi ontem
Há quem não tenha conseguido dormir, eu só adormeci de madrugada. PqpHoje? Bro o jogo foi ontem
Mas hoje ainda gosto.Hoje? Bro o jogo foi ontem
Estava tocado o Pablo. Mas o Varela fez um ótimo jogoFiquei surpreendido por não jogar o Rosario, mas o Varela cumpriu, fez um belo jogo.
Quem dera ter um Catamo! Ao menos sabe que o extremo deve fazer desiqulibrios. Os nossos se desiquilibrarem caemMete muitas bolas jogaveis nos extremos. Mas a bola chegar aí não serve de nada.
O Catamo parece o vini jr ao pé dos nossos extremos... O Catamo!!
Ao menos tentar ir pra cima , passe pelo defesa ou não.Quem dera ter um Catamo! Ao menos sabe que o extremo deve fazer desiqulibrios. Os nossos se desiquilibrarem caem![]()
isto é um comentário polémico, tendo em conta que o Varela é um bocadinho patinho feito, mas para mim o Varela é o jogador que faz a equipa se movimentar melhor no processo ofensivo. Okay, o Pablo é mais forte defensivamente pelo aspeto físico, consegue ganhar mais metros com bola, mas também sinto que a equipa fica mais presa taticamente que com o Varela onde temos um jogo mais movimentado. São jogadores diferentes e ambos úteis em diferentes circunstâncias. O maior defeito do Varela é por vezes, principalmente quando entra como suplente, estar desligado.Mete muitas bolas jogaveis nos extremos. Mas a bola chegar aí não serve de nada.
O Catamo parece o vini jr ao pé dos nossos extremos... O Catamo!!