Estava a fazer um bom jogo mas só naquela jogada antes de sair enterrou 2 ou 3 vezes. Tem que estar concentrado durante os 90 minutos.
até ao pé cozinho e com lapsos mentais é o nosso melhor defesa direito. Precisamos outro parecido na esquerda! Um defesa esquerdo.Estava a fazer um bom jogo mas só naquela jogada antes de sair enterrou 2 ou 3 vezes. Tem que estar concentrado durante os 90 minutos.
Não acho que tenha estado tão mal ofensivamente. Apareceu 3 ou 4 vezes na linha final e chegou a aparecer junto à área no extremo oposto.Mas tem de dar bem mais ofensivamente, se não fica difícil, hoje conseguiu ser pior que Zaidu no apoio ao ataque, não é fácil.
O Borja e a larga distânciaQuem é que foi então?
Foi isso, relaxou aliEstava a fazer um bom jogo mas só naquela jogada antes de sair enterrou 2 ou 3 vezes. Tem que estar concentrado durante os 90 minutos.
Nas poucas vezes que lá foi a frente tirou um cruzamento para fora do estádioNão acho que tenha estado tão mal ofensivamente. Apareceu 3 ou 4 vezes na linha final e chegou a aparecer junto à área no extremo oposto.
Não comprometeu mas também não teve bem. Dividido, o que importa são os 3 pontosO Borja e a larga distância
A mim até fisicamente me faz lembrar o Danilo LD ... tem que melhorar alguns aspectos técnicos.Tirando um ou outro momento, é uma autêntica locomotiva. Fisicamente é fortíssimo.
Perdemos!? O João Mario nem atacar nem a defender.... Estava saturado e a maisAté ver, do ponto de vista ofensivo ficamos a perder na troca pelo João.
Mais disto por favor…
A última imagem é sempre a que fica, mas no ano passado também foram poucos os que se safaram, o João Mário com o Sérgio fez épocas de alto nível.Perdemos!? O João Mario nem atacar nem a defender.... Estava saturado e a mais
O Alberto ainda está a ganhar forma. É muito melhor lateral que o João Mário. E vai melhorar ainda mais, só tem 21 anos.A última imagem é sempre a que fica, mas no ano passado também foram poucos os que se safaram, o João Mário com o Sérgio fez épocas de alto nível.
Certo, também ainda não me parece top fisicamente, mas há ali coisas ao nível da decisão com bola que me preocupa um bocado, e não tem nada que ver com o físico. Mas vamos ver…O Alberto ainda está a ganhar forma. É muito melhor lateral que o João Mário. E vai melhorar ainda mais, só tem 21 anos.