Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,682
1,310
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não tenho vindo aqui a este tópico mas este senhor está-me a encher as medidas.

Já vai com 4 assistências em 4 jogos.

Um autêntico bicho competitivo. Inicialmente achava que o Martim tecnicamente seria melhor mas o que ele joga... O Martim vai ter que comer muita, muita sopa para chegar a titular.

Totalmente rendido.
O mais incrível no Alberto tem sido a rotação que ele tem mostrado logo no início da temporada.

• Like
Reações: arichard

DragonDream

Bancada lateral
15 Maio 2008
940
376
Não tinha visto nada do Alberto nem no Vitória nem na Juve, portanto isto para mim é como estar a desembrulhar uma magnífica prenda. Melhorando as suas (poucas) limitações, é claramente material de Premier League.

• Like
Reações: arichard e Bitaites

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
947
2,605
Um autêntico bicho na nossa defesa, monstruoso físicamente

Só para se avaliar o nível do nosso treinador em relação aos outros... o Rui Borges meteu o Pote para evitar as subidas do Alberto e fazer marcação individual... o Pote...

É como meter um Teletubbie a tentar parar um comboio-bala com o focinho

• Love
Reações: Bitaites
8 Fevereiro 2023
16,765
21,728
Até podia ter 0 assistências, não é esse o principal fator que define se é bom ou mau embora seja mais fácil ser valorizado caso tenha melhores números.

Foi sem dúvida nenhuma um dos melhores em campo, com um pulmão inesgostável e uma fibra apaixonante.

Perto dos 90 ainda estava a galgar terreno e a chegar primeiro a uma bola frente ao recém-entrado harder.

A comunicação social de lisboa não lhe tem dado o devido destaque e mesmo após uma exibição fabulosa continua a ignorá-lo.

Que o Transfermakt na próxima atualização dos valores de mercado seja sério e não se deixe influenciar (como aconteceu várias vezes nos últimos anos) pela perceção da comunicação social, dos paineleiros, pseudo entendidos e até mesmo pelas redes sociais.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,002
12,486
Não tinha visto nada do Alberto nem no Vitória nem na Juve, portanto isto para mim é como estar a desembrulhar uma magnífica prenda. Melhorando as suas (poucas) limitações, é claramente material de Premier League.
Lembra-me o Haquimi.
Alguém sabe a claúsula do Alberto Costa?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,181
31,614
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lembra-me o Haquimi.
Alguém sabe a claúsula do Alberto Costa?
O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.
Portanto, vamos com calma com o Alberto. Fisicamente é parecido, é verdade. No jogo jogado, oxalá continue a crescer.
Tem tido dificuldades físicas, não aguenta bem os 90min. O Hakimi era menino para jogar uns 500 minutos...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,002
12,486
O Hakimi deve ser o melhor DD do mundo, atualmente. Aliás, o PSG, na minha opinião, tem o melhor DD e DE.
Portanto, vamos com calma com o Alberto. Fisicamente é parecido, é verdade. No jogo jogado, oxalá continue a crescer.
Tem tido dificuldades físicas, não aguenta bem os 90min. O Hakimi era menino para jogar uns 500 minutos...
Eu só disse que em termos físicos me lembrava o Hakimi ... não disse que estavam equiparados.
Tem que crescer muito ...