O estrela vermelha não deve ser certo, como é que sabem se o jogador está apto dia 5 ou dia 2? Acho que vai depender do próprio corpoAlberto Costa deve falhar os próximos 5 jogos
Nacional, Rio Ave, Salzburgo, Arouca, Estrela Vermelha
O estrela vermelha não deve ser certo, como é que sabem se o jogador está apto dia 5 ou dia 2? Acho que vai depender do próprio corpoAlberto Costa deve falhar os próximos 5 jogos
Não são propriamente jogos muito complicados, mas vai ser necessário para o clássicoAlberto Costa deve falhar os próximos 5 jogos
Pode ser numa perspectiva de não se querer arriscar e então ser poupado contra o EstrelaO estrela vermelha não deve ser certo, como é que sabem se o jogador está apto dia 5 ou dia 2? Acho que vai depender do próprio corpo
Mas não me parece bem lançar um jogador contra os orcs sem minutos.Pode ser numa perspectiva de não se querer arriscar e então ser poupado contra o Estrela
Essas duas saídas contra o Rio Ave e contra o SLBArouca estão a ficar cada vez mais perigosas, com as baixas que temos. Foda-se.Alberto Costa deve falhar os próximos 5 jogos
Mas o Moura ficou ainda mais tempo e ainda por cima foi em pré-época, acho que era bem pior. E até é o único erro que lhe aponto.Mas não me parece bem lançar um jogador contra os orcs sem minutos.
Olha que com o Moura frente ao Sporting já ia correndo mal e ele teve 45min uma semana antes.
Convém que faça pelo menos uns minutos frente ao estrela
À partida não terás os 2 laterais direitos e o De Jong. Não há assim uma diferença tão grande.Essas duas saídas contra o Rio Ave e contra o SLBArouca estão a ficar cada vez mais perigosas, com as baixas que temos. Foda-se.
Se o Pedro lima não mostrar serviço vamos ter de jogar com adaptações.À partida não terás os 2 laterais direitos e o De Jong. Não há assim uma diferença tão grande.
Claro, mas não vale a pena panicar já. O William também saiu lesionado, esperava-se algo mau, de repente já era só 1 jogo e afinal até está apto.Se o Pedro lima não mostrar serviço vamos ter de jogar com adaptações.
E sabemos que não contamos com esses 3, nada garante que não serão mais
E alguém acha que estando tantos jogos fora, vai ser opção para o clássico? Quanto muito, será como o Samu e jogará os últimos minutos.Não são propriamente jogos muito complicados, mas vai ser necessário para o clássico
Era o que estava a dizer, ou como o Moura. Faz 45min no jogo anterior uns dias antes e depois tentam forçar a sua titularidade no clássicoE alguém acha que estando tantos jogos fora, vai ser opção para o clássico? Quanto muito, será como o Samu e jogará os últimos minutos.
Mas o lateral direito neste sistema do Fariolli era aquele que procurava mais movimentos interiores e criava muitas vezes superioridade numérica naquela zona do terreno. Muitos dos nossos golos resultaram de jogadas a partir daquela zona.À partida não terás os 2 laterais direitos e o De Jong. Não há assim uma diferença tão grande.
Eu tambem enquanto nao for noutros meios nao acredito até porque se nao me engano é uma lesao nos gemeos o que leva menos tempo do que na coxaÉ só o Record a noticiar a ausência do Alberto por 5 jogos? Não vi mais ninguém a falar disso