Alberto Costa

Alberto Costa 20

Alberto Costa

7.74

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.74 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,926
228,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já expliquei a parte do historial de seleções jovens, além disso tu acompanhas formação portanto sabes bem do que falo.
O que não faltam são craques das seleções jovens que não dão nada...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,816
46,067
Conquistas
7
109
Sabes que o Martim tem 19 anos, sabes que em 1 ano das um salto fisico enorme com preparadores físicos adequados que o Porto tem. Eu vi o Alberto no Vitória e nunca percebi o porquê de ter ido pra Juventus, nem eu nem muitos. Ele é bom jogador mas daqui a pouco tempo faz 22 anos, ainda é jovem e vai evoluir mas não compares com um miúdo que tem o triplo do potencial dele. E não é por uns joguinhos que vais considerar um jogador como elite enfim. O Alberto é bom jogador, mas querer fazer dele muito melhor que o Martim é completamente ridiculo. Aliás se fosse admira-me ter saído por 15 milhões.
lá estão os exageros com os triplos etc...

são os 2 bons jogadores com potencial para serem muito bons.

o Martim é mais completo, tem tudo.
mas o Alberto é um cavalão, é um jogador que neste sistema de pressão encaixa muito bem.
vai lá cima pressionar e recupera rápido.

não é preciso desvalorizar um para valorizar o outro.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,234
3,520
Defensivamente o Alberto dá 20 a 0 ao João Mário , e ao Martim dá 10 a 0.
E sinceramente , acho que o Farioli quer que os seus defesas , acima de tudo , defendam bem.

Acho que foi um grande ponto fraco nestes anos , a forma como o lado direito da defesa era má a defender.
E ofensivamente também dá uns toques. 4 assistências em 4 jogos não está nada mau...