Hoje às 00:13 #1,021 Hermetic Bancada central 22 Maio 2011 1,778 592 41 Peso da Régua, 1984 fcportos90 disse: Eu acho muito parecido ao Danilo.. Fisicamente são muito parecidos . Clique para expandir... Gosto muito do Alberto, é locomotiva. Mas o Danilo era vinho de outra pipa, e o Danilo neste esquema táctico devia ser uma maravilha, jogar por dentro. Era super completo.
fcportos90 disse: Eu acho muito parecido ao Danilo.. Fisicamente são muito parecidos . Clique para expandir... Gosto muito do Alberto, é locomotiva. Mas o Danilo era vinho de outra pipa, e o Danilo neste esquema táctico devia ser uma maravilha, jogar por dentro. Era super completo.
Hoje às 00:26 #1,022 Hangyodon Tribuna Presidencial 15 Maio 2009 7,460 1,414 Hermetic disse: Gosto muito do Alberto, é locomotiva. Mas o Danilo era vinho de outra pipa, e o Danilo neste esquema táctico devia ser uma maravilha, jogar por dentro. Era super completo. Clique para expandir... Curiosamente o Alberto entra na Juventus a 15 de janeiro deste ano pra colmatar a futura saída do Danilo a 27. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hermetic disse: Gosto muito do Alberto, é locomotiva. Mas o Danilo era vinho de outra pipa, e o Danilo neste esquema táctico devia ser uma maravilha, jogar por dentro. Era super completo. Clique para expandir... Curiosamente o Alberto entra na Juventus a 15 de janeiro deste ano pra colmatar a futura saída do Danilo a 27. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk