Eu tenho mais que fazer que te aturar e elencar jogos seja de quem for a quem vê os jogos com a tv desligada. Dorme bem, bomboca.Que jogos foram esses tão horríveis do João Pedro?
Eu tenho mais que fazer que te aturar e elencar jogos seja de quem for a quem vê os jogos com a tv desligada. Dorme bem, bomboca.Que jogos foram esses tão horríveis do João Pedro?
Como se o Martim fosse lateral esquerdo. E qual o sentido de denegrir o Martim? Tás com medo que o Alberto vá pro banco? Gostam do Alberto porque é cromo novo e portista lolEle teve mal, sem dúvida.
Quantas vezes ele apanhou com 2 contra ele?
O Martim em 10 min dentro do campo fez mais porcaria no outro lado que o Alberto
O Alberto por ter um jogo menos bom já é motivo para ser enterrado? Interessa é que a equipa ganhe, e se tiver que ser com o zaidu a defesa direito, que sejaComo se o Martim fosse lateral esquerdo. E qual o sentido de denegrir o Martim? Tás com medo que o Alberto vá pro banco? Gostam do Alberto porque é cromo novo e portista lol
Dou-te razão quando ver o Martim a lateral direito. Já disse que o Alberto é capacidade física e raça. Tecnicamente é fraco.O Alberto por ter um jogo menos bom já é motivo para ser enterrado? Interessa é que a equipa ganhe, e se tiver que ser com o zaidu a defesa direito, que seja
O Martim já anda jogos seguidos a fazer porcaria. (Ah, ele não é defesa esquerdo.)
O Manafa fez mais de 100 jogos no nosso clubeIsso é verdade, não vejo muita coisa. Vejo o meu clube e basta. Mas vejo sempre. Lembras-te de outra exibição destas de um lateral direito?