Quanto mais o vejo jogar mais acho o negocio com a juventus incompreensivel da perspectiva deles mas quem fica a ganhar somos nos, tudo bem.
pouco conhecia do Alberto ( apenas um jogo paupérrimo que vi no mundial de clubes ), mas não esperes muito mais do que isto no que toca ao ataque. está longe de ser um fenómeno com a bola no pé ( para usar do eufemismo ), mas se souber cruzar - como foi o caso ontem - já tem o seu valor.Jogo sólido a defender e teve um excelente cruzamento no golo, mas ainda não me convence ofensivamente. Não sei se é apenas a forma física, ou se ainda não está entrosado mas o jogo interior dele foi fraquinho. Mas para 2 semanas de treino está excelente
Muito fruto dos problemas defensivos da equipa.o melhor João Mário ( ofensivamente ) e o melhor Alberto Costa ( ofensivamente ) não tenho a mínima dúvida de que o primeiro entregava mais à equipa. o ponto era a sua brutal inconstância e erros/trapalhadas a defender.
Que alívio ver a exibição dele ontem.Obrigado por saberes defender, Alberto.
sim. só ficar no ar um "e se..." porque o treinador parece estar a ser capaz de reabilitar o PP. é possível que fizesse exactamente o mesmo com o JM, mas o teu último parágrafo remata o assunto.Muito fruto dos problemas defensivos da equipa.
Com uma equipa mais segura os problemas do João Mário seriam parcialmente resolvidos. Com o Alberto é como dizes, precisamos que seja um ataque mais capaz a resolver parte dos problemas ofensivos dele. É uma questão de escolha, qual o mal que preferimos.
De qualquer forma o tempo do João Mário no clube, fruto do ambiente vivido à volta dele em que parecia que era visto sempre como um problema e nunca como uma solução por parte da grande maioria da bancada, penso que se tinha esgotado. É o que é.
Ontem ganhou 3 ou 4 vezes muito bem a linha.pouco conhecia do Alberto ( apenas um jogo paupérrimo que vi no mundial de clubes ), mas não esperes muito mais do que isto no que toca ao ataque. está longe de ser um fenómeno com a bola no pé ( para usar do eufemismo ), mas se souber cruzar - como foi o caso ontem - já tem o seu valor.
E as desvantagens físicas nem acabam no pulmão, o facto do Alberto ser mais alto e forte, dá-lhe outras valências defensivas e em bolas paradas que o J.Mario nunca teve.Imagino o João a ir pressionar o lateral adversário
Chegava à defesa passado 2 horas
Sim claro, a culpa de o João Mário parecer um infantil a defender era dos adeptos. Ou dos colegas de equipa. Dele? Nunca!Muito fruto dos problemas defensivos da equipa.
Com uma equipa mais segura os problemas do João Mário seriam parcialmente resolvidos. Com o Alberto é como dizes, precisamos que seja um ataque mais capaz a resolver parte dos problemas ofensivos dele. É uma questão de escolha, qual o mal que preferimos.
De qualquer forma o tempo do João Mário no clube, fruto do ambiente vivido à volta dele em que parecia que era visto sempre como um problema e nunca como uma solução por parte da grande maioria da bancada, penso que se tinha esgotado. É o que é.
Isto de um gajo dizer uma coisa e interpretarem outra com tamanho grau de certeza devia ser estudado.Sim claro, a culpa de o João Mário parecer um infantil a defender era dos adeptos. Ou dos colegas de equipa. Dele? Nunca!
O que devia ser estudado é a capacidade de se arranjar mil e uma desculpas para justificar certas coisas apenas e só porque se engraçou com algo (ou alguém, neste caso).Isto de um gajo dizer uma coisa e interpretarem outra com tamanho grau de certeza devia ser estudado.
Nem falo do user em questão, mas anda aí muita polícia dos comentários. Era arranjarem um forum só deles...pior que viúvasIsto de um gajo dizer uma coisa e interpretarem outra com tamanho grau de certeza devia ser estudado.
Não estou a arranjar desculpas nenhumas. Estou a dizer que no ano passado toda a gente parecia pior do que realmente era. Basta olhar para o jogo que o Varela e o Pepê fizeram ontem para se perceber que não é uma ideia mirabolante defender que isso é uma constatação, e que mantendo a lógica o João é muito melhor do que o que mostrou o ano passado.O que devia ser estudado é a capacidade de se arranjar mil e uma desculpas para justificar certas coisas apenas e só porque se engraçou com algo (ou alguém, neste caso).
Quando chegasse ao lateral adversário já a bola tinha saído praí há 3 segundos e estava a ser comido nas costasImagino o João a ir pressionar o lateral adversário
Chegava à defesa passado 2 horas