Fazes de propósito não fazes?Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
Fazes de propósito não fazes?Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
Obvio, está a procura de atençãoFazes de propósito não fazes?
Aqui nãoFazes de propósito não fazes?
Aqui o Miguel pode ser mouro, mas infelizmente tem razão. Pelo menos nesta fase.Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
Quantos jogos muito bons é que fez o Martim esta época?Não entendo como falam em perda de forma, quando ele só fez uns 6 jogos muito bons aqui. Tecnicamente é fraco e vive unicamente da capacidade física. Nível Moura.
Acho que o Alberto Costa tem mais raça que o Moura.Quantos jogos muito bons é que fez o Martim esta época?
Será que foram sequer 6?
Acho que não.
Falo o nível.Acho que o Alberto Costa tem mais raça que o Moura.
Mais ou menos isso. Mas o Martim já tinha provado qualidade antes. E importante...Martim é de 2006 e Alberto de 2003.Quantos jogos muito bons é que fez o Martim esta época?
Será que foram sequer 6?
Acho que não.