Kane já a espalhar a sua maldição
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nagels na seleção tão cedo..que desperdício.No ano passado, tentou entregar o título ao Dortmund mas o Mainz e o Musiala não deixaram. Este ano, vai entregá-lo ao Leverkusen.
Se a direção do Bayern quiser manter a série de títulos, não é com este mongo do Tuchel que lá chegam.
O Nagelsmann dava-lhe 10 a 0 como treinador e ainda encornava a mulher com uma jornalista no iate dele.
Sim, com o Bayern é possível.Ainda faltam imensos jogos e já estão a dar o Bayern como enterrado. Com calma. ahaha
O Leverkusen vai ganhar isto, nem tenho dúvidas. Estão a jogar muito futebol e com a estrelinha.Ainda faltam imensos jogos e já estão a dar o Bayern como enterrado. Com calma. ahaha
No desporto de um momento para o outro tudo pode mudar, mas também acho altamente improvável.O Leverkusen vai ganhar isto, nem tenho dúvidas. Estão a jogar muito futebol e com a estrelinha.
Calma que tudo com 1 derrota pode mudar...O Leverkusen vai ganhar isto, nem tenho dúvidas. Estão a jogar muito futebol e com a estrelinha.
Mas este Leverkusen perde?Calma que tudo com 1 derrota pode mudar...
O Tuchel é a maior fraude que para aí andaGrande Bayern.
Deve estar bonito aquele balneário.O Tuchel é a maior fraude que para aí anda