Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
katatonia10 disse:
tem estado desastrado.

hoje uma série de erros parvos, contra o Everton ia enterrando, igualmente - mas aí ainda mais grave porque permitiu uma finalização muito perigosa.
fui repescar este comentário para dizer que já nesta altura estava uma nódoa, apesar de um "grande entendido" da bola ter discordado imediatamente.

um começo de época de merd*, até agora - assim vai continuar connosco por mais alguns anos.
 

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,339
797
Braga
Parece completamente sem pernas, para aguentar um jogo todo. O ultimo jogo era ideal para ele descansar, visto já termos uma alternativa bastante valida.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este ano tem um concorrente à altura portanto pode ir para o banco para ver se acorda.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez perdemos pontos por sua culpa directa. É outro dos que não se compreende o que ainda anda a fazer em campo.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está irreconhecivel.
Não sei se será condição física ou problemas de confiança, embora caia mais para a 2ª hipótese, porque sempre que se apanha com a bola nos pés bombeia para a frente.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
O caso mais flagrante da queda de rendimento! Defende mal, cruza pouco e mal, sobe tarde ou sobe cedo e mal... Enfim! É um caso gritante...

Não gosto de fazer panorama, mas parece-me que queria ir para outros lados, que a cabeça realmente foi e o corpo ficou por cá!!!

Cansaço?! Estamos em início de época.
Falta de confiança?! Porquê? Teve muito tempo lesionado? Tem ido para o banco?

Parece-me mais um caso de pretensão de sair que não foi atendida!!! Com o William Carvalho no Sporting foi parecido, após uma grande primeira época em que se falava de Arsenais, Manchesters, etc... Nunca mais foi o mesmo jogador!!!!


 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Não está a jogar nada. bem disse que culparam o rapaz novo da defesa e a culpa não foi dele mas sim deste e do Filipe, que não estão a jogar nada.
Para o banco já.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
O Telles está muito fraco este ano. Se o Jorge estivesse bem, um jogo no banco podia fazer-lhe bem. É um dos meus jogadores favoritos do plantel, mas está uma verdadeira sombra.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Topo Norte disse:
Completamente "preso" de movimentos.

Que se passa?
Não é so ele...
A equipa não ta bem.
Parece-me evidente que neste momento tamos numa crise, quer animica quer de forma.
O marega nao rende, o telles nao rende, o Herrera nao ta a render, o brahimi nao ta no ponto, o aboubakar nem falemos...

Enfim, parece-me que o NGC necessita de passar esta fase de "bloqueio". Eu sei que os adeptos tem tado lá, mas é preciso talvez mais um bocadinho. Não de assubios, mas sim mais motivação vinda das bancadas a ver se a gente engata, como se engatou na ultima epoca... Com a luz a porta, pode ser que uma vitoria lá (e neste momento, a jogar assim, ganhar lá é uma autentica miragem) pode catapultar a equipa...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Acho que o Telles está mais afetado da cabeça que dos pés. Aquela discussão inútil com o adversario após uma entrada feia, é verdade, mas tem de ter mais cabeça e não arriscar um amarelo por paleio. Nem sequer é um jogador de confusões como, por exemplo, o Otávio que está sempre a reclamar.
Faz-nos imensa falta pelo que espero que volte rapidamente ao patamar que nos habituou.