Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Titular na seleção do Brasil.
O Sérgio ele não tem descanso, mais uma vez não há gestão do plantel.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Completo só vi a primeira parte e para mim esteve bem, nota-se que certas vedetas têm problema em meter a bola nos estreantes e o jogo brasileiro fluiu pouco por causa disso.. A imprensa brasileira não o destacou porque os holofotes estão na frente, foi claramente dos que mais cumpriu a função..

Daquela foto de antigos e atuais, o Telles para mim está ao lado do Danilo como aqueles que chegam para jogar e saem portistas, o Telles, espero que não saia tão cedo.. O Casemiro vê-se que tem pouca ligação e o Militão depois de assinar já só se deve ver em Madrid, é pena porque sem Futebol Clube do Porto, o Miro ainda podia estar no Castilla, o Militão logo se verá..

Voltando ao Telles, pode descansar agora, deixar o Alex Sandro jogar, e dar a dica ao Danilo que se quiser voltar a casa, estamos de braços abertos..
 
D

Dragon_92

Guest
killermartins disse:
Completo só vi a primeira parte e para mim esteve bem, nota-se que certas vedetas têm problema em meter a bola nos estreantes e o jogo brasileiro fluiu pouco por causa disso.. A imprensa brasileira não o destacou porque os holofotes estão na frente, foi claramente dos que mais cumpriu a função..

Daquela foto de antigos e atuais, o Telles para mim está ao lado do Danilo como aqueles que chegam para jogar e saem portistas, o Telles, espero que não saia tão cedo.. O Casemiro vê-se que tem pouca ligação e o Militão depois de assinar já só se deve ver em Madrid, é pena porque sem Futebol Clube do Porto, o Miro ainda podia estar no Castilla, o Militão logo se verá..

Voltando ao Telles, pode descansar agora, deixar o Alex Sandro jogar, e dar a dica ao Danilo que se quiser voltar a casa, estamos de braços abertos..
Não acho que o Casemiro tenha pouca ligação... Sempre falou do nosso clube com bastante carinho até, e era dos que mais sentia quando cá estava. Lembro-me do festejo dele em Alvalade, foi épico.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,148
6,904
Dragon_92 disse:
Não acho que o Casemiro tenha pouca ligação... Sempre falou do nosso clube com bastante carinho até, e era dos que mais sentia quando cá estava. Lembro-me do festejo dele em Alvalade, foi épico.
Só esteve cá 1 ano, até é normal que seja o que tem menos ligação, mas se vires o vídeo a cumprimentar o presidente e o que puseram hoje a falar do clube, entendes o que quero dizer..

E eu não tenho nada contra ele, mas é um facto que jogar cá foi fulcral na carreira dele..
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

"FOI UM MOMENTO MUITO ESPECIAL PARA MIM"

Alex Telles fez o primeiro jogo pela seleção do Brasil no Estádio do Dragão, frente ao Panamá
Alex Telles fez este sábado o primeiro jogo pela seleção do Brasil, em pleno Estádio do Dragão, frente ao Panamá (1-1). O lateral esquerdo do FC Porto reconhece que o dia 23 de março de 2019 ficará marcado na sua carreira.

“Fico feliz por me ter estreado, feliz por vestir a camisola da seleção brasileira no Estádio do Dragão. É um sonho em construção. Foi realmente um momento muito especial, muito emocionante para mim. É um momento que vai ficar guardado na minha memória por muito tempo”, explicou o defesa de 26 anos.

No final do encontro particular no Dragão, o Porto Canal falou em exclusivo com Alex Telles e Éder Militão, os dois jogadores do FC Porto utilizados por Tite frente ao Panamá, e com os ex-portistas Casemiro e Alex Sandro.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1110581349797244929https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1110581349797244929
Com esses filhos da granda puta era só pela cláusula e com eles a pagar as comissões.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
573
18
Foi o Paulo Assunção, é o Herrera... Sem descontos para estes gajos.

Ps- mais valor dou á atitude do Fernando. Renovou de maneira a o Porto não ficar a ver navios.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
dragaolux disse:
https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1110581349797244929https://twitter.com/FCPortoTransfer/status/1110581349797244929
Com essa merda de clube, fosse eu dirigente da SAD, nunca negociaria algum jogador.
Nunca.

Querem, que acionem a cláusula.
FDP, levam-nos um jogador a custo zero e ainda querem entrar em conversações para negociar outro abaixo dos 40M?

Esses e a Roma são abutres de jogadores a custo zero, evitar ao máximo negociações com esse tipo de clubes que abusam desse modus operandi.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,663
8,411
Os engravatados da Sad querem é o dinheiro e as suas "comixoes".
Querem lá saber se são comidos pelos clubes que assinam com antigos jogadores nossos a custo zero
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
super82 disse:
Os engravatados da Sad querem é o dinheiro e as suas "comixoes".
Querem lá saber se são comidos pelos clubes que assinam com antigos jogadores nossos a custo zero
Um dia, quem sabe, com outra direção, talvez se faça uma auditoria de alto a baixo nesta SAD.
Assim talvez se saiba quantos milhões foram desviados, para não lhe chamar outra coisa, da instituição FCP ao longo dos anos, se bem que eu já ficava contente se fossem apenas analisados os de 2004 em diante.

Neste 15 anos rolou muita coisa, foi neste período que entrou dinheiro no clube como nunca.
 
D

Dragon_92

Guest
Patético? Paguem, seus caloteiros!! Com esses gajos, seja com o Telles ou qualquer outro jogador do plantel, é sempre exigir que paguem a cláusula.

O Alex, seja para o Patético ou não, tem sempre de sair pela cláusula, que na minha opinião até é baixa para a valia do jogador.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não vejo como podemos negociar um jogador com um clube abutre que faz a cabeça a nosso jogadores ainda com contrato para não renovarem.

Não podemos continuar mansos, não podemos continuar a transmitir estes exemplos internamente.

Se o atlético, Roma estão interessados em activos do clube, acionem os meios para os obterem. Não há negociação quando falamos de intervenientes que prejudicam gravemente o clube.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
499
Jules Winnfield disse:
Não vejo como podemos negociar um jogador com um clube abutre que faz a cabeça a nosso jogadores ainda com contrato para não renovarem.

Não podemos continuar mansos, não podemos continuar a transmitir estes exemplos internamente.

Se o atlético, Roma estão interessados em activos do clube, acionem os meios para os obterem. Não há negociação quando falamos de intervenientes que prejudicam gravemente o clube.

Concordo. É mesma coisa que ser enrrabado e conviver depois com o fdp...

 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Renovar e aumentar a clausula.

O At. Madrid acabou de vender o Lucas Hernandez por 80.000.000.
O que se exige, no minimo, no negocio do Alex são uns 50/55M.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,265
Agora com a venda do Lucas vão precisar de um lateral e vão precisar de pagar os 40 milhões, senão tao lixados naquele lado.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lucas Hernández no Bayern Munique por 80 M€.

Significado:

Se quiserem o Alex Telles e o Marega ou pagam 80 M€ a pronto (ou 90 se não quiserem pagar as CR, ambas de 40 M€) ou caso contrário vão pastar!!! Simples.

Se quiserem fazer um choradinho... ide!!! Simples.

Não há cá conversa com esses tipos.