Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,195
1,706
Se formos campeões, sai em grande. Pena que se derem 40 milhões (o que duvido muito), desses 40 caem uns 28 nos cofres do Porto. Enfim, futebol moderno ...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Com a quebra do Danilo é o único verdadeiro activo de valor considerável que temos.
 

Luis Paulo

Bancada lateral
23 Janeiro 2020
765
217
Um defesa esquerdo que gostei bastante de ver jogar contra Portugal foi o Vitalii Mykolenko do Dinamo de Kiev, que acham ? E esta a fazer uma boa epoca, so tem 20 anos.

Outro que esta a fazer uma boa epoca é o Pervis Estupinan do Osasuna, conhecem ?

O Ulisses Garcia do Young Boys tambem pode ser interessante na minha opiniao.

Se houver alguem que conhecer melhor um destes que analise.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,889
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Álvaro Miguel disse:
Chelsea 30M ?
O Chelsea está carregado de dinheiro e vão fazer muitas contratações agora que a proibição terminou.

O bom para nós é que devem fazer algumas contratações ainda durante este exercício, já contrataram Zyech ao Ajax para a próxima época
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,097
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Alex não renova, então tem de sair. Chega de partidas a custo zero.
Para o Chelsea, se eles não concordarem em pagar bem pelo Alex, podemos sempre tentar incluir jovens jogadores.

o Emerson seria uma escolha óbvia, mas deve ganhar bem.

Pessoalmente gosto do Pasalic, e muitas vezes estes jogadores que não servem para os tubarões, para nós seriam grandes craques.

Saindo o Alex Telles, o jogador que eu gostava de contratar seria o Reguillon, que o Real tem a rodar em Sevilha, mas também já deve estar com um valor de mercado alto...
 
J

Jorge Pacino

Guest
Que é aquilo no último ataque do Rio Ave. Demasiado emotivo, não consigo gostar.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,908
1,535
Alex Telles: «O jogo mais importante das nossas vidas é agora»

LATERAL DOS DRAGÕES CONVERSOU COM O ESPORTE INTERATIVO

Alex Telles revelou como tem sido o seu dia-a-dia desde que os treinos e as competições foram suspensas devido ao surto do novo coronavírus. O lateral do FC Porto defende que «não é fácil», mas tem contado com o apoio dos dragões para cumprir um plano adequado de treinos durante esta paragem por tempo indeterminado.

«Está a ser difícil para todos, está a tirar muitas vidas. A única chave é que as pessoas tenham consciência e seguir as regras. É a única arma que eu tenho. Estou há sete dias em casa, o FC Porto foi dos primeiros clubes a proteger os jogadores. Confesso que não é fácil, estamos sempre em treinos, mas é um momento de consciencialização», referiu Telles, em declarações ao Esporte Interativo.

«Recebemos o plano de três em três dias. Cada dia com um plano diferente. Chegou a nossa casa bicicleta, esteira, peso, bolas... Temos tudo o que é necessário. Não podemos partilhar nem o ginásio do condomínio. Fazer o máximo dos nossos treinos em casa. Plano muito bem feito por todo o nosso staff. Quem tem um espaço maior pode fazer mudanças de direção, aumentar a frequência cardíaca, mas o principal é tomar conta da saúde. É a única arma que temos, sermos solidários com cada um», explicou.

Sobre os resultados da presente temporada, marcados pela recuperação e ultrapassagem do FC Porto em relação ao rival Benfica no topo da tabela, muito também por culpa do bom momento do lateral brasileiro, Alex Telles aponta para «o jogo mais importante das nossas vidas».

«Vinha fazendo uma temporada muito boa, em termos pessoais, é sempre importante defender, mas quando chegamos lá na frente com qualidade ficamos contentes. Conseguimos recuperar sete pontos, o trabalho da malta, staff e mister foi um trabalho de acreditar e conseguimos dar a volta com muito sacrifício», analisou.

«Tenho que guardar na cabeça os bons momentos para não perder a confiança para quando voltar, voltar com a mesma força e garra. Estamos todos no mesmo barco, somos uma sociedade que tem de caminhar junta. O jogo mais importante das nossas vidas é agora. Para que consigamos voltar à normalidade», completou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=280857