Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obrigado por tudo campeão.

Quando me ofereceste a camisola do jogo do 1-0 ao Portimonense com aquele enorme golo, disse-te : " Esta é a camisola do golo do titulo"! Deste-me um forte abraço e disses-te : "vai ser meu amigo, vai ser"! E foi. Festejamos o titulo mais do que merecido..!!

Saiste como campeão! És um campeão. Acredito que não foi um Adeus mas um Ate já..!
Forte abraço "pagodeiro"!! 💪💪💙

20201009_001658_compress86.jpg
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,084
1,927
Obrigado por tudo campeão.

Quando me ofereceste a camisola do jogo do 1-0 ao Portimonense com aquele enorme golo, disse-te : " Esta é a camisola do golo do titulo"! Deste-me um forte abraço e disses-te : "vai ser meu amigo, vai ser"! E foi. Festejamos o titulo mais do que merecido..!!

Saiste como campeão! És um campeão. Acredito que não foi um Adeus mas um Ate já..!
Forte abraço "pagodeiro"!!

Visualizar anexo 2996
Um crack dentro e fora do campo .
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,572
1,288
Porto
atitudes de saída do clube nunca vistas em qualquer defesa esquerdo que passou pelo clube. Imagem de m**** aquela que deixa.
Imagem de merda? Imagem de merda deixa a direção, mais uma vez. Mas já não surpreende ninguém, infelizmente.

Se fosse outro, até poderia recusar a mudança e receber ele, daqui a 3 meses, um prémio de assinatura obsceno. O Alex foi um excelente profissional e não merece arcar com a incompetência dos doutores da SAD.

Ainda agora está lá um que dizia "varrer" aquilo tudo. Deve ter perdido a vassoura pelo caminho.
 
  • Like
Reações: pfapr

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,802
12,264
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tirando o último jogo, onde nem devia ter entrado no campo (e aí culpo o treinador SC), deu sempre tudo em campo. Acredito que este será daqueles que sai daqui portista para sempre. Que seja feliz, menos quando jogar contra nós.
 
  • Like
Reações: Moreira

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,211
4,265
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Obrigado por tudo Alex - podias ter forçado a tua posição até Janeiro e receber um prémio chorudo de assinatura de qualquer clube top do mundo.

Sais agora, como campeão, e ao menos deixando alguma coisa nos n/ cofres. Um bem haja e toda a felicidade do mundo menos nos jogos contra o NGC :)

Até sempre :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,734
25,572
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Obrigado por tudo campeão.

Quando me ofereceste a camisola do jogo do 1-0 ao Portimonense com aquele enorme golo, disse-te : " Esta é a camisola do golo do titulo"! Deste-me um forte abraço e disses-te : "vai ser meu amigo, vai ser"! E foi. Festejamos o titulo mais do que merecido..!!

Saiste como campeão! És um campeão. Acredito que não foi um Adeus mas um Ate já..!
Forte abraço "pagodeiro"!! 💪💪💙

Visualizar anexo 2996
Não sabes lavar essa preciosidade? :)
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mágico Alex Telles. Aquele vídeo que publicou no twitter diz tudo. Foram anos de muita emoção e completa dedicação à causa.
Mereceu ter saído campeão. Um muito obrigado a um dos melhores laterais esquerdos da nossa história!
 
  • Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O R&C clarifica que a transferência foi por €15M mais €2M por variáveis.

O milagre é que não suportámos qualquer encargo de intermediação com esta venda