Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,997
39,473
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Telles é daqueles jogadores que, se tivesse jogado futebol connosco nos anos 90, teria feito toda a carreira cá. Não tenho dúvidas praticamente nenhumas...não me importava nada que voltasse! Por empréstimo, nem que seja.
quando acabar contrato em 2024, pode vir cá fazer 4 epocas.
 

LarryFCP

Tribuna
29 Abril 2019
2,675
3,317
irma do alex estava no podcast com ele.. e epah eles beberam mesmo a mistica do nosso Porto xd achei muito engraçado a irma a falar da rivalidade porto e lisboa .. eu nao sabia que a irma era empresaria dele so descobri ontem e tambem parece ser muito boa onda .. este homem tem de voltar ao Porto tem a mistica do clube dentro dele .. e em outro podcast mais antigo ele tambem diz que jogou em dois gigantes europeus porto e manchester xd e o gajo do podcast ate llhe diz e o inter e ele responde sim 3 xd ahah
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
irma do alex estava no podcast com ele.. e epah eles beberam mesmo a mistica do nosso Porto xd achei muito engraçado a irma a falar da rivalidade porto e lisboa .. eu nao sabia que a irma era empresaria dele so descobri ontem e tambem parece ser muito boa onda .. este homem tem de voltar ao Porto tem a mistica do clube dentro dele .. e em outro podcast mais antigo ele tambem diz que jogou em dois gigantes europeus porto e manchester xd e o gajo do podcast ate llhe diz e o inter e ele responde sim 3 xd ahah

É boa onda, é...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
irma do alex estava no podcast com ele.. e epah eles beberam mesmo a mistica do nosso Porto xd achei muito engraçado a irma a falar da rivalidade porto e lisboa .. eu nao sabia que a irma era empresaria dele so descobri ontem e tambem parece ser muito boa onda .. este homem tem de voltar ao Porto tem a mistica do clube dentro dele .. e em outro podcast mais antigo ele tambem diz que jogou em dois gigantes europeus porto e manchester xd e o gajo do podcast ate llhe diz e o inter e ele responde sim 3 xd ahah
A irmã dele vem várias vezes ao Porto

Esteve no Dragão há menos de 1 mês
Podem abrir o tópico do rumor
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o lucho e o lisandro, também gostava...e o emerson...e o boswinga..
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,672
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Duvido que regresse ao F.C.Porto, pois vai fazer 30 anos e necessitamos de soluções para curto prazo, bem como que nos possibilite um futuro encaixe financeiro.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Duvido que regresse ao F.C.Porto, pois vai fazer 30 anos e necessitamos de soluções para curto prazo, bem como que nos possibilite um futuro encaixe financeiro.
Naturalmente não podemos esperar 2 anos para ter um lateral esquerdo titular. Esperemos que para o ano a estrutura juntamente com a equipa técnica consigam chegar a um nome que nos resolva finalmente o problema.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,804
3,741
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Naturalmente não podemos esperar 2 anos para ter um lateral esquerdo titular. Esperemos que para o ano a estrutura juntamente com a equipa técnica consigam chegar a um nome que nos resolva finalmente o problema.
Hamache do Boavista parece uma ótima opção. 22 anos, remata e cruza bem, razoável a defender
 

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Se vier a custo zero, para ser titular ao nivel do era e com salário acessível, seria um grande ato de gestão.
Se o Messi vier a custo zero, para ser titular ao nível do que era e com salário acessível, seria um grande ato de gestão.

Podemos dizer isso de qualquer bom e ex-bom jogador. Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Um jogador de 29 anos do ManUtd não faz caridade. Seria mais um jogador caro que não traria retorno financeiro e o clube assim não sobrevive.
 
  • Like
Reações: Tails

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se o Messi vier a custo zero, para ser titular ao nível do que era e com salário acessível, seria um grande ato de gestão.

Podemos dizer isso de qualquer bom e ex-bom jogador. Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Um jogador de 29 anos do ManUtd não faz caridade. Seria mais um jogador caro que não traria retorno financeiro e o clube assim não sobrevive.

Enquanto não perceberes que um plantel e uma equipa não se fazem apenas de jogadores jovens para dar retorno financeiro, nem vale a pena discutir futebol contigo porque não percebes nada.

Nem sei como é que fomos buscar o Pepe. Ainda deve dar uns 50 milhões de retorno..nao? E o Lucho? Quando regressou? Outro que depois saiu por um dinheirão..ainda me lembro! 🤔
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Enquanto não perceberes que um plantel e uma equipa não se fazem apenas de jogadores jovens para dar retorno financeiro, nem vale a pena discutir futebol contigo porque não percebes nada.

Nem sei como é que fomos buscar o Pepe. Ainda deve dar uns 50 milhões de retorno..nao? E o Lucho? Quando regressou? Outro que depois saiu por um dinheirão..ainda me lembro! 🤔
Quanso o Zaidu der retorno logo me contas.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,303
11,540
Se o Messi vier a custo zero, para ser titular ao nível do que era e com salário acessível, seria um grande ato de gestão.

Podemos dizer isso de qualquer bom e ex-bom jogador. Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Um jogador de 29 anos do ManUtd não faz caridade. Seria mais um jogador caro que não traria retorno financeiro e o clube assim não sobrevive.

Mas eu escrevi por isso mesmo. É que, precisamente, devido ao amor infinito pelos tais cromos novos, não é assim tão óbvio! Devia ser.... mas não é!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,857
1,332
Enquanto não perceberes que um plantel e uma equipa não se fazem apenas de jogadores jovens para dar retorno financeiro, nem vale a pena discutir futebol contigo porque não percebes nada.

Nem sei como é que fomos buscar o Pepe. Ainda deve dar uns 50 milhões de retorno..nao? E o Lucho? Quando regressou? Outro que depois saiu por um dinheirão..ainda me lembro! 🤔
São jogadores como Pepe, Lucho, Vítor Baía quando voltou do Barça, e Telles se regressar que unem um balneário, reforçam e passam o que é ser Porto aos mais novos...é importante nesse aspecto, e dentro do campo como é lógico.
Agora querem-me dizer que um jogador passando da barreira dos 30 anos está "acabado" pró futebol? Como se houvesse alguma maldição com esse número? Ainda para mais nos dias de hoje, em que tudo é escrutinado e revisto ao detalhe, em termos de planos de treino, nutricionais, recuperação e afins?

Aliás, acredito veementemente que cada vez mais vamos ver jogadores em várias modalidades a jogar ao mais alto nível com idades cada vez mais altas.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O Wendell e o Zaidu acabam contrato em 2025, o Telles em 2024..

Tomando isto como ponto de partida, diria que em princípio temos facilidade de preparação das próximas 4/5 épocas na posição.. Pode não ser ideal, mas Zaidu e Wendell garantem o lugar durante mais 2 épocas, altura em que o Telles fica livre para regressar.. Contrato por objectivos seria o ideal..

Para além do Alex, preparar e detectar um jovem talento que em 24/25 possa concorrer logo com o Telles.. Os 2 que cá estão, ideal seria vender o Zaidu e libertar o Wendell para regressar ao Brasil..

Um Telles em forma pode ser valioso desportivamente e parece que tem capacidade para se manter em forma mais uns anos..
 
  • Like
Reações: sirmister