Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,673
3,156
Eu não defendo o seu retorno.e também nao gosto do wendell e do zaidu.. mas deviamos procurar uma alternativa que renda desportivamente mas tambem financeiramente.. somos um clube falido pelo amor de deus.. temos que comprar barato e vender caro.. e com scouting bem feito isso é possivel..
O problema não é o Alex telles que te rende mínimo uns 10 golos por ano de bola parada (aliás desde que ele saiu os nossos cantos são totalmente inconsequentes em 99% das vezes). Além de que é mais competente a defender que o zaidu e o wendel juntos mesmo quando os dois estão na sua melhor forma.

O problema foi o renovar com o marcano, e ter apenas um defesa central jovem. Ou o grujic ter 27 anos e não o vender, ou não vender o otavio, e ter um meio campo envelhecido, etc

Depois, para quem fala em comprar um jovem com potencial para o vender (tentamos fazer isso com o zaidu) em % comparada com outras posições são poucos os laterais esquerdos que são vendidos a preços exorbitantes no mercado.
não consigo entender o porquê mas é a realidade. Repito a estatística, em % de vendas por valores altos comparada com outras posições na defesa.

Por isso para mim é um no brainer
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fala-se que o Telles está a tentar a desvinculação do Utd.
Se viesse livre, obviamente seria uma solução melhor do que as que temos.

Eu também preferia contratar jovens de 20 anos, com potencial inegável e que pudéssemos desenvolver em vendas milionárias. Mas se calhar a vinda de borla do Telles permite que se aposte mais noutras posições deficitárias. E adiava-se o investimento num DE por um ano. Relembro que o Telles é só uns meses mais velho que o Wendell, pelo que a troca de um pelo outro não era significativa nesse campo.

Também não acho que o caminho seja contratar jogadores nos 30, com salários altos e sem perspectivas de retorno financeiro. Mas se não houver dinheiro para reforçar todas as posições que necessitam de ser reforçadas, é um caso a pensar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A vinda de "borla" do Telles não sendo um cenário que goste, é um cenário que compreendo, desde que um dos 2 estarolas seja colocado noutro lado.
Certo, é isso.
Substituir o Wendell pelo Telles é um upgrade em campo e a nível de idade é basicamente igual.
Se a vinda do Telles por "zero" permitir que se canalize o dinheiro para 2 médios e um DD de qualidade segura, acho que não há drama nenhum em adiar a contratação de um DE jovem por mais um anito.

Estou como tu. Sei que não é este o caminho, mas é algo que consigo compreender e justificar.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,658
Mais uma vez a demonstrar o amor que tem pelo clube, este jogador por mim seria sempre bem-vindo. Foi dos melhores laterais dos últimos 15-20 anos que passaram por cá, respeitou sempre o clube e podia ter saído a custo zero como muitos fizeram mas preferiu ajudar o clube.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já que a SAD não sabe mais, por favor volta. Antes o Telles do que os cones atuais ou uma pixabaixa qualquer.
 
  • Like
Reações: Moreira

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,891
17,503
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Claramente a vir será no final do mês de Agosto .. até lá temos mais do mesmo. Zaidu e Wendell...que dores
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,912
22,641
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aceitava o Telles, desde que a custo zero.
Como já disse, trocar o Wendell pelo Telles era trocar 2 jogadores mais ou menos da mesma idade (uns meses de diferença) mas com uma grande diferença de qualidade.
Já se sabe que o caminho não pode ser contratar jogadores de 30 anos. Mas se o Telles viesse de borla e permitisse reforçar melhor o MC e a posição de DD, eu não me importava de adiar a compra de um DE jovem por mais um ano.
A ver vamos.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,891
17,503
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A questão é termos uma defesa com 3 jogadores com mais de 30 anos...ficamos sem hipótese de valorizar jogadores praticamente e fazer dinheiro depois fica ainda mais dificil
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
A questão é termos uma defesa com 3 jogadores com mais de 30 anos...ficamos sem hipótese de valorizar jogadores praticamente e fazer dinheiro depois fica ainda mais dificil
Percebo o que dizes se viesse para o lugar do Zaidu, mas se fosse para o lugar do Wendell, que também já não vai para novo, faria todo o sentido!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,713
12,299
A questão é termos uma defesa com 3 jogadores com mais de 30 anos...ficamos sem hipótese de valorizar jogadores praticamente e fazer dinheiro depois fica ainda mais dificil
Até temos notícias de 2 putos a chegar. 3 se o Jaime também vier.. há Carmo, Veron, Eva… pelos vistos não falta gente para valorizar…
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,722
8,493
A questão é termos uma defesa com 3 jogadores com mais de 30 anos...ficamos sem hipótese de valorizar jogadores praticamente e fazer dinheiro depois fica ainda mais dificil
Temos eles valorizados( exemplo do Diogo costa) não aparece é quem queira comprar.
Por isso essa política de terem que ser novos para deixar dinheiro no futuro, não está a resultar.