Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Muito expectante em saber o tempo de paragem. Muito do nosso jogo passa pelas suas assistências, para além de que é um bom defesa esquerdo no que à arte de defender diz respeito. Seja quem for que jogue ali no seu lugar será sempre uma adaptação.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quando vi a lesão, em direto, torci logo o nariz... aquele dobrar de joelho não augura nada de bom...

Essencialmente, acho que vai depender de ter que ir à faca ou não. Se tiver, é o fim da época. Se não tiver... serão umas semanas, mas nunca menos de um mês, creio, infelizmente!

O Dalot tem de se chegar à frente! E eu acredito que tem pedalada para isso!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
WaywardPines disse:
Isso quer dizer o que?? O Teles para quanto tempo??
Quer dizer que, a confirmar-se a entorse, foi uma sorte do caraças!! :)
Falando mais a sério... num cenário muito favorável podem ser 4 ou 5 semanas, tendo em conta a dimensão da lesão e as características físicas do atleta.
Num cenário normal, o tempo médio andará nas 6 ou 7 semanas.

Mesmo assim, não ser ligamentos já é muito bom!!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
nmp disse:
Quer dizer que, a confirmar-se a entorse, foi uma sorte do caraças!! :)
Falando mais a sério... num cenário muito favorável podem ser 4 ou 5 semanas, tendo em conta a dimensão da lesão e as características físicas do atleta.
Num cenário normal, o tempo médio andará nas 6 ou 7 semanas.

Mesmo assim, não ser ligamentos já é muito bom!!
Entorse e ligamentos é a mesma coisa... eu também pensava o mesmo!
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Emanuel85 disse:
Entorse e ligamentos é a mesma coisa... eu também pensava o mesmo!
Quando falo em ligamentos refiro-me especificamente ao ligamento cruzado anterior.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Emanuel85 disse:
É certo que não está fora de hipotese, mas não acredito que se emitisse comunicado a falar em entorse caso houvesse suspeita de ruptura ligamento anterior cruzado. Em episódios passados semelhantes os comunicados eram de "prognóstico reservado"!
Mas vamos aguardar!!
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,886
4,497
nmp disse:
É certo que não está fora de hipotese, mas não acredito que se emitisse comunicado a falar em entorse caso houvesse suspeita de ruptura ligamento anterior cruzado. Em episódios passados semelhantes os comunicados eram de "prognóstico reservado"!
Mas vamos aguardar!!
Que estejas certo!

Amanha já sabemos!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
Alex Telles regressa ao Porto para cumprir exames complementares. Para já sabe-se que tem uma entorse no joelho esquerdo. Rápidas melhoras, Alex.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,008
2,170
Vai ser uma baixa, muito difícil de substituir.
Espero que a recuperação não seja tão demorada
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
«Alex Telles

Abriu o caminho para a vitória com o primeiro golo, com alguma sorte, diga-se. Livre sobre a direita a colocar a bola na área e, sem ninguém chegar à bola, esta correu caprichosamente para as redes do Estoril. Ao memento de felicidade sucedeu-se outro bem mais infeliz. O lateral brasileiro foi atingido por uma bola de Victor Andrade, num momento em que tinha o pé mal apoiado no terreno e ficou lesionado. As lágrimas do lateral no banco de suplentes podem ser um indicador de que a lesão pode ser grave. Vamos ver.» (In +Futebol)
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,803
8,278
Italia
Do que sei porque sofri na pele, mesmo sem ressonância o médico consegue distinguir entre rutura e entorse. Há entre rutura total ou parcial é mais difícil sem exame.