Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ALEX TELLES E A “MISSÃO CUMPRIDA” FRENTE AO MARÍTIMO

Defesa destacou “concentração” como fator fundamental para ultrapassar um jogo difícil

Após o triunfo sobre o Marítimo (2-1)?, em jogo antecipado da 15.ª jornada da Liga NOS, Alex Telles destacou a concentração como fator preponderante para levar de vencida a equipa madeirense, que dificultou muito a tarefa dos azuis e brancos. No dia que celebrou o 24.º aniversário, o brasileiro admitiu que a vitória era a melhor prenda que poderia ter recebido e apontou desde já “baterias” para a receção ao Chaves (segunda-feira, 20h00), da 14.ª jornada do campeonato. O objetivo, admite, é terminar o ano a somar triunfos para chegar à liderança, que, à condição, está agora à distância de um ponto.

Análise ao jogo
“Estou muito feliz com a vitória, foi a melhor prenda que poderia receber. Acho que foi realmente um jogo difícil, como nós já sabíamos que ia ser, mas acho que a equipa se manteve concentrada desde o início. A chuva atrapalhou um pouco os nossos planos, mas conseguimos o nosso trabalho de uma forma boa.”

O momento da equipa e a forma de jogar
“Penso que o FC Porto sempre jogou desta forma, o trabalho foi sempre o mesmo, e, por isso, nós sempre dizíamos que em algum momento a bola acabaria por entrar. A sorte mudou. Fizemos nove golos em dois jogos e hoje mais dois. Infelizmente sofremos um golo, mas isso faz parte do futebol, por isso a única coisa que se alterou foi mesmo a bola começar a entrar. Estamos a trabalhar cada vez mais forte para chegar aos nossos objetivos.”

A produção defensiva da equipa
“Não sofrer golos é meio caminho andado, porque depois é só torcer para que consigamos marcar. Sete jogos sem sofrer são muitos jogos, mas agora interessa é descansar e pensar já no próximo jogo.”
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,737
25,575
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
em termos defensivos não me lembro de um jogador tão bom como este há muitos anos.. excelente aquisição e um jogador profissional em todos os termos..
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Adoro este jogador. Este e o Felipe para além de serem excelentes jogadores , perceberam bem a responsabilidade da camisola que vestem sempre que sobem ao relvado. O esforço , a garra e a forma como acabou o jogo com o benfica completamente rebentado e mesmo assim a ir a todas as bolas como se fossem as ultimas vai me ficar na memoria muito tempo.
 

dragaovianense

Arquibancada
2 Junho 2016
383
0
27
Viana do Castelo
Está a crescer ofensivamente. Já não erra em todas as decisões em que tem a bola no pé. Se continuar a crescer neste momento de jogo dificilmente o Layún vai calçar a titular mais alguma vez.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Sem duvida um bom defesa, bem equilibrado, inteligente. Não tem tido sorte nos cruzamentos mas hoje lá encaixou um.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Estou cada vez mais rendido a este jogador. Tem uma alma , uma raça e um querer absolutamente extraordinário. Percebe bem a camisola que veste e isso é meio caminho andado para termos um jogador à Porto.

E este é dos nossos.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Que raça! Que qualidade! Que classe! Jogador à Porto que para muitos foi uma compra desnecessária... lol.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,452
3,434
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que grande cruzamento para o Depoitre, mas o que mais me impressiona nele é a forma como sente a camisola (como festeja os golos, como hoje ia para cima dos jogadores do Chaves e do arbitro), parece que é Dragão desde que nasceu.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Tem raça e fez um jogão mas tem de ser mais inteligente com as arbitragens cá do burgo. Tive ali sempre na expectativa à espera dever quando ia ser expulso. Felizmente o gatuno de amarelo ainda teve alguma vergonha na cara
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,457
3,671
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Grande jogo e mais uma boa assistência. Imagino um matador de cabeça com os cruzamentos dele...teríamos muitos golos a sair dos seus pés.
 
A

Apollo

Guest
Grande cruzamento! Mesmo assim, é preciso mais acerto!

A defender não esteve tão bem hoje.