Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Meteu à pouco no facebook

"Não adianta somos Porto! Contra tudo e todos vamos até o fim ... #azulebrancoéocoração #JUNTOS"
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que ser mais inteligente na gestão das faltas, coloca-se demasiadas vezes a jeito quando já tem amarelo.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
sirmister disse:
Tem que ser mais inteligente na gestão das faltas, coloca-se demasiadas vezes a jeito quando já tem amarelo.
Não sei se é raça ou loucura, a maneira como se baixou para vociferar com o jogador do Chaves podia-lhe ter valido a expulsão.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
depois de uma roubalheira de  ontem eu admira-me é nenhum ter sido expulso.. um craque que dá garantias.. este vale bem 30 milhões..
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Para mim... aquele pormenor de ir disparado buscar a bola depois do empate é simplesmente delicioso...
É de quem já sabe que um empate não nos serve!!!
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
BlueHell disse:
Para mim... aquele pormenor de ir disparado buscar a bola depois do empate é simplesmente delicioso...
É de quem já sabe que um empate não nos serve!!!
E o Depoitre que só queria festejar com ele vê o Telles a passar que nem uma bala :p
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Mike D disse:
E o Depoitre que só queria festejar com ele vê o Telles a passar que nem uma bala :p
Compreendo a atitude dos 2 jogadores... que têm contextos competitivos diferentes...

Foi mesmo esse pormenor que indiquei...
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Como jogador é bastante bom, além disso tem uma personalidade incrível...

Este é DRAGÃO!! Não engana!

Além disso é viciado em videojogos, o que mostra que é um tipo fixe ahah
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Incrível como em tão pouco tempo já sente tanto o clube!
Muito boa contratação.
É desta competitividade interna que necessitamos. Estes 3, Maxi, Layun e Telles.... que tripla... não dá por onde errar.
 

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
MiguelDeco disse:
depois de uma roubalheira de  ontem eu admira-me é nenhum ter sido expulso.. um craque que dá garantias.. este vale bem 30 milhões..
Após o amarelo dele fiquei sempre receoso que levasse o segundo daquele artista. Tem semelhante raça que até arrepia. Está cá há meses mas já transpira ADN
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma das melhores contratações desta época. Mas o que mais gostei ontem foi como protestou contra arbitro, fiscais de linha e adversários. Ele, o Danilo e até mesmo o Marcano.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já não tenho elogios para este jogador.

É daqueles que se for preciso partir uma perna para fazer um corte para evitar um golo ele faz...

Venham mais "Telles".

É neste aspecto tenho que dar um elogio também ao treinador. Não gosto nada do Nuno como treinador mas a verdade é que com ele a mística aos poucos está a voltar.

Ontem vi "alma" nos jogadores. Uma raça que já não via há bastante tempo.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“TEMOS SIDO CONSTANTEMENTE PREJUDICADOS”

Alex Telles e Herrera em uníssono depois da derrota do FC Porto em Moreira de Cónegos (1-0)

A derrota desta terça-feira frente ao Moreirense (1-0), na terceira jornada do Grupo B, deixou o FC Porto fora da Taça da Liga. No final do encontro disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, no qual os Dragões acabaram com nove jogadores e muitas razões de queixa do árbitro Luís Godinho, Alex Telles e Herrera sublinharam o longo historial de erros que têm prejudicado escandalosamente o FC Porto em 2016/17.

Alex Telles
“Faltou-nos marcar golos, mas é difícil falar neste momento. É uma competição da qual o FC Porto está fora e isso é sempre duro. Temos a nossa culpa, cometemos os nossos erros, mas a realidade é que temos sido constantemente prejudicados pelas arbitragens e não nos podemos calar. Hoje a tristeza é grande, mas temos de levantar a cabeça porque no sábado há um jogo para ganhar.”